Nossa jornada - final

176 22 24
                                    

  Cloe's pov on

  Acordei em uma maca no hospital, ainda meio desnorteada, tentei me levantar, mas fui impedida por alguém ao meu lado.
-Ououou, calma aí, garotinha.
-Cassy? Por que estou aqui?
-Você foi atingida por um dos tranquilizantes do Matheus, mas você está bem.
-E o Dimitry e os outros?
-Ele está aqui.
  Castiel apontou para o bercinho ao meu lado, mas foi aí que uma coisa começou a cantar.
-Eita mão boba que está deslizando, caçando minha varinha. Tá toda loka, tá toda embrazada, querendo sentar na minha...
-Garotinha.
-Sim?
-Por que diabos o seu celular tem esse toque?
-É legal, ué.
  Peguei o aparelho do meu lado enquanto o Castiel se perguntava qual era meu problema mental e vi quem era: Laila.
-Oi, amigaa, tudo bem aí no hospital?
-Ah, tudo, só quero saber como estão os outros.
-Tudo bem, qualquer coisa me liga, tá?
-Tá.
  Desligo e olho para o ruivo, que está com uma cara séria.
-Que foi?
-Tira esse toque.
-Mas é Wingardiun Levirola.
-Dane-se, tira.
-Afe, tá bom.
  Abro as configurações e coloco outro toque.
-Feliz?
-Sim, muito.
-Onde está a Kime?
-Descansando. Foi ela quem nocauteou os outros.
-MEU JESUS. Preciso vê-la.
  Eu saí da minha cama e pedi para o Castiel ficar com o Dimitry enquanto eu procurava pela minha amiga. No caminho, esbarrei com o Lysandre.
-Lys, sabe onde está a...
-A Kime? Sei, está naquele quarto ali.
  Ele apontou para uma porta.
-Obrigada.
-Nada...
  Sai correndo para lá, mas quando entrei, o Near estava a beijando feito louco. Pigarreei a garganta para os dois saberem que eu estava ali, e eles se afastam, meio constrangidos.
-Miga, sua louca. Foi você quem lutou?
  Disse, me aproximando da maca.
-Foi, algum problema?
-Você poderia ter se ferido feio.
-Ah, tá tudo bem, só levei isso aqui.
  Ela ergue um pouco a blusa e mostra a cintura costurada por no mínimo, 10 pontos.
-Nossa, você tá bem?
-Acho que sim...
-Ela está bem sim.
  O médico disse, entrando na sala.
-Doutor.
-Olá, eu sou o doutor Michael.
-Oi.
  Aperto a mão dele. Ele era alto e tinha cabelos estranhamente verdes.
-Eu estava aqui revendo o resultado dos exames da sua amiga, me disseram que ela lutou, isso mesmo?
-Sim, eu defendi minha casa, problema?
-Não, não, é ótimo, mas não faça muito esforço, por pouco, você e seu bebê saíram de lá bem.
-O QUE?
  Nós três falamos em uníssono.
-D-Doutor, s-se está falando d-daquele de olhos de duas cores...
-Não, é o seu mesmo, você está grávida.
-Ahh.
  A vejo deitar inconsciente no colchão. Corro até ela, desesperada, mas o médico me acalma.
-Está tudo bem, é só o susto, daqui a pouco ela acorda novamente.
-Ela vai ficar bem?
-Vai sim, acho que quem precisa de ajuda é aquele ali.
Ele aponta para o Near, desmaiado também no chão. Rimos e falei para ele que eu iria arruma-lo e chamar os outros para virem para cá, então, o doutor simplesmente saiu do quarto. Meu celular começa a tocar e eu ouço o novo toque dele.
-Eu vou botar no seu Goku, ku, ku. Porque eu sou supersayajin, jin, jin. Pegue no kamehameha...
A porta é aberta e Castiel entra segurando seu celular na mão direita e o Dimitry na mão esquerda.
-Você não muda mesmo, não é, garotinha?
Ele disse rindo, e eu apenas dei um sorriso inocente. O ruivo chama os outros para o quarto e entram todos, ficando em volta da Kime.
-O que aconteceu?
Ellie pergunta para mim, apontando para o Near.
-Digamos que eles descobriram uma novidade fantasticamente assustadora.
-Como assim?
-Acho que o Dimitry terá um companheiro ou companheira.
-Pera... AI MEU DEUS.
Ela dá um grito que assusta a todos no local.
-Amigaa, temos tímpanos.
-Eu sei, mas eu também tenho uma novidade para contar, mas não sabia como.
-Ai, fala qual é.
-DIMITRY TERÁ DOIS NOVOS COMPANHEIROS.
-AAAH.
  Desta vez, fui eu quem gritou.
-Espera, quer dizer que...?
  Kime, que acordara agora com nossos gritos, perguntou.
-Sim, eu também estou grávida.
-Aiiiii, que tudoo. Seremos mamães juntaaaas.
-SIIIM.
-Que tal um bolo?
  Rimos da conclusão esfomeada dela.
-Aiai, só você mesmo...
  Falei, ainda rindo.
-Que foi? Estou com fome.
-Você sempre está com fome, Kime.
-Aiin, grossa.
-Só estou fazendo cosplay seu sempre, miga.
-Nosfa, valeu.
-Brinks.
  Depois, ela saiu do hospital no mesmo dia e fomos comemorar a gravidez das duas, que foi mais para zona do que comemoração, haha. Laila também foi nesta festa, mas estava preocupada demais com um novo livro que estava lendo, chamado Os Cinco Herdeiros; ela fala que alguma profecia desta história irá se cumprir, mas estou em dúvidas em relação à isso.
  Você deve se perguntar: e como foi a festa em si? Ah, um resumo básico: Kentin ficou tão bêbado que simplesmente imitou uma cena do Titanic com o Alexy em cima do sofá, Raito e Lawliet se pegando em um canto qualquer, Kime, Elizabeth, Lysandre, Castiel e Dimitry cantando alguma coisa que não identifiquei muito bem e os animais correndo para lá e para cá.
E eu? Bom, eu fiquei em um canto vendo tudo o que conquistamos com esses anos, esse apartamento, novos amigos, uma família. Essa foi a nossa aventura, a nossa jornada, mas a dos nossos filhos estarão apenas para começar em breve, posso sentir.
===
oii, o que acharam do capítulo? Vote e comente, isso me motiva muito a continuar ;*
Chegamos ao fim desta maravilhosa história ;-;. Juro, eu já teria desistido se não fossem por vocês me acompanhando durante este trajeto, mesmo a vocês, leitores fantasmas kkkk, e eu agradeço muito a todos que chegaram aqui, ao final deste livro.
  A SEGUNDA TEMPORADA CHEGA EM BREVE, UHUUUL, KKK :P.

Psicopatas podem amar?Onde histórias criam vida. Descubra agora