Castiel's pov on
Alexy me falou sobre a festa, e decidi ir, pois provavelmente o herdeiro do Matheus estará lá. Agora estou me ajeitando minha roupa e esperando Cloe terminar de se arrumar, pois os outros estão lá fora esperando já. Como ela estava demorando um pouco, sentei na cama e toquei umas músicas na minha guitarra, pois já fazia um tempo que não tocava, e posso admitir que estava com saudade. Pouco tempo depois, ela apareceu muito linda. Cloe usava um vestido vermelho com glitter e sapatos de salto alto escarlates, com um batom da mesma cor e um colar escrito C+C.
-Uau.
-Como estou?
-Linda, maravilhosa, gata... Quer mais?
-Besta.
-Amei, principalmente o colar.
-Eu mandei fazer.
-Significaria o que?
-Não sei... Talvez eu+eu...
-Haha, vem cá.
A puxei e a beijei com muita paixão, algo que não fazíamos faz tempo.
-Ooh, casal. Desculpe ser empata-foda de vocês, mas...estamos esperando.
-Já estou indo, Kime.
-Pff.
Saímos do prédio e entramos no carro do Lysandre. O mesmo foi dirigindo até o local da balada, e posso afirmar que, era muito bom. Descemos todos do carro e olhei para o letreiro luminoso do local, escrito MoonDance.
-Vamos?
-Vamos.
Entrelacei meu braço nos da Cloe, e entramos, acompanhados por Near e Kime, que estavam de mãos dadas. O salão era cheio de luzes brilhantes e holofotes girando para lá e para cá, com um bar bem chamativo logo á frente, e um palco onde pessoas podiam cantar e tocar livremente. Chamei o pessoal para sentarmos em uma mesa um pouco afastada da multidão, e quando estava indo sentar com eles, avistei uma pessoa sentada na mesa ao lado, e essa pessoa era nada mais nada menos do que Jade, junto com uma mulher. Ele nos avistou.
-Cloe, Castiel.
-Jade.
Ela foi até ele para cumprimentá-lo.
-Oi, quero te apresentar a Iris, minha namorada.
Ele apontou para a mulher, que era ruiva e tinha tranças, e usava uma roupa roxa.
-Prazer, Iris. Meu nome é Cloe.
-O prazer é meu.
-Tudo bem, agora vem que o pessoal já está esperando.
-Espera, Cassy. Jade, Iris, não gostariam de sentar com a gente?
-Não seria incômodo?
-Não, agora vem.
Não acredito, ela os puxou para cá. Chegamos à nossa mesa, e a galera já estava reunida lá.
-Oii, quero apresentar-lhes Jade e Iris, os chamei para sentarem aqui.
-Olá.
Todos disseram em uníssono. Me sentei ao lado de Cloe, com a cara emburrada típica de sempre.Cloe's pov on
Olhei para o Castiel, e parece que ele não estava se divertindo.
-Cassy, tudo bem?
-Tudo...
-Se não estiver á vontade, podemos ir e...
-Não, tudo bem, não deixe de se divertir por minha causa.
-Sério?
-Sim.
-Tudo bem.
Dei um beijo na bochecha dele.
-Acho que vou cantar no karaokê, gente. Alguém quer vir?
-Eu posso ir.
Kime deu um pulo da cadeira.
-Tudo bem, vamos.Lysandre's pov on
Enquanto as duas iam cantar, aproveitei o tempo para falar com Castiel.
-Cara, me fala uma coisa?
-O que?
-Como você fez para conquistar a Cloe?
Ele me olhou assustado, mas logo mudou a sua expressão, para uma maliciosa.
-Porque quer saber?
-É... Nada.
-É por causa da Elizabeth, não é?
-Bom... Sim.
-Dá-lhe, garanhão.
-Para. Agora me conta.
Ele olha para o teto e cruza os braços.
-Bom, quando tínhamos 13 anos, eu cheguei no orfanato e tive que dividir o quarto com ela. Pude perceber que ela não sentia muita coisa, pois tinha sofrido muito. Com o passar do tempo, eu fui me apaixonando por ela, e fui tentando conquista-lá. Tudo estava indo bem, até que um dia, Watari foi raptado. Cloe ficou arrasada, e mudou de atitude comigo, como se eu voltasse á estaca zero, mas então consegui descobrir quem tinha sequestrado o velho, o salvei e depois, ela me abraçou e perguntou se eu a amava, e eu disse que sim.
-Nossa.
-Quer dicas de como chegar na garota?
-Podemos se dizer que sim.
-Faz o seguinte, senta perto dela, faz perguntas, pareça preocupado, se ela perguntar o porquê de tanta preocupação, fale o que sente.
-Valeu.
-Disponha.
Me levantei e fui me sentar ao lado de Elizabeth.
-Ellie, tudo bem? Está se divertindo?
-Oi, Lys. Tudo, estou sim.
-Quer alguma coisa para comer, beber?
-Estou bem, não precisa.
-Ok.
-Por que se preocupa tanto assim comigo?
-É que...
-Sim?
-É que eu gosto de v...
Nesse momento, algo bateu na cabeça dela. Era uma rolha.
-Ai.
-Me desculpe...
Me virei para ver quem tinha jogado aquele treco. Era um louro de olhos amarelos.
-Foi mal, não a vi ai.
-Tudo bem.
Ela se levantou.
-Vou ao banheiro, Lys.
-Ok...
Poxa, não faz isso, Ellie, bem na hora em que eu ia me declarar... ;-;.==========
GENTEE, foi mal pela demora, é que nesses dias estou sem criatividade e estou meio cansada, mas orometo tentar o meu melhor ;), me desculpem, por mais uma vez ;-;.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicopatas podem amar?
Adventure+14 anos (contém linguagem imprópria)/ Certo dia, Cloe estava esperando seus pais chegarem do trabalho, mas ocorre uma tragédia e fica órfã. É encontrada por Watari, que a leva para um orfanato, e lá, conhece Castiel, que a ajuda a superar tudo que...