Descoberta

656 55 6
                                    

Castiel's pov on
Me levantei da cama bruscamente, eu iria acordar Cloe, pois já sabia exatamente quem tinha sequestrado Watari: Debrah. Ela é minha ex-namorada, quando meus pais ainda eram vivos, antes do massacre. Sim, eu não tenho o dom de ler pensamentos, foi só um golpe de sorte, eles realmente morreram quando os EUA acharam que nós tínhamos roubado umas joias, sim, injustiça.
Comecei a chamar pela garota, mas nada. Ela deve estar dormindo muito profundo, deve estar cansada de tanto chorar.
-E agora, o que eu faço? Eu sei exatamente quem sequestrou Quilish. Será que precisarei salva-lo para te fazer feliz?
  Eu comecei a acaricia-la pelos cabelos, na esperança de que acordasse.
-Eu te amo poxa, será que não percebe...?
 
  Cloe's pov on
  Eu tinha acordado faz tempo, mas não queria conversar com ele. Parece que Castiel nunca vai me entender, mas ele disse umas coisas meio difíceis de se engolir. Primeiro: Ele sabe quem sequestrou Watari. Segundo: Ele me... ama? Eu realmente fiquei chocada com isso. Eu... até que queria retribuir o sentimento, mas... será que eu consigo? Bom, não é hora de pensar nisso agora, Cloe.
  Fingi dormir mais um pouco, para não ficar muito na cara de que eu ouvi o que ele falou. O ruivo começou a me chacoalhar novamente.
-Garotinha, por favor, acorde.
-Já acordei.
-J-J-Já?
  Ele me parece surpreso e assustado.
-V-V-Você o-ouviu o que eu d-disse?
-Não, só ouvi essa frase.
  Menti, é óbvio. A expressão dele agora é de alívio. Perguntei o que ele tinha de "tão importante" para falar, mas é claro que eu já sabia.
-O que aconteceu?
-Eu descobri quem sequestrou Watari.
-SÉRIO?? QUEM FOI?
-Foi minha ex-namorada, a Debrah.
Porque me senti desconfortável com a palavra ex-namorada?
-Você sabe o paradeiro dela?
-Não, mas irei descobrir.

Watari's pov on
Acordei em uma cadeira. Estava todo amarrado, e estava escuro o cômodo onde estava.
-Tem alguém ai?
-Hehehe...
-Oi? Olá?
-Shiu! Quietinho, isca.
-Do que você me chamou?
-Isca. É o que você é para atrair meu Cassy.
-Está falando de Castiel Collin?
-Bingo.
-Sinto muito, mas ele já pertence a alguém.
-Não por muito tempo.
A pessoa jogou uma faca em minha direção, e por sorte, parou bem ao meu lado.
-Quem é você?
Uma garota vestida estilo rock, apareceu.
-Sou Debrah.

Oii, o que acharam? ^^ vote e comente ai, isso me motiva muito ;*

Psicopatas podem amar?Onde histórias criam vida. Descubra agora