Kime's pov on
Esses dias eu estou mais dramática... Eu odeio drama, sendo assim, eu me odeio? Ah, sei lá, só quero me concentrar neste jogo que estou jogando agora, se chama Minion Rush.
-Isso, vira pra cá... Pra lá...
-O que que você está fazendo?
Me assusto com a voz do Near atrás de mim, sem pensar muito, dou um soco na cara dele.
-Ai.
-Ups.
Vejo ele esfregar o nariz dele lentamente.
-Eu vim pegar o colchão para levar pra sala.
-Ata, pode pegar.
-Mas para eu pegar, você precisa sair dele.
Notei que estava sentada em cima da cama. Sem graça, me levantei e vi ele tirar o colchão com dificuldade, e o albino olhou para mim com um olhar dizendo: Me ajuda.
-Eu não vou te ajudar em nada.
-Poxa, nem um pouquinho?
-Quem nasceu para ser madame, nunca será empregada.
Mando uma piscadinha e um beijo no ar para ele, que revira os olhos e finalmente tira o colchão de lá. Peguei um sanduíche de sardinha de dentro da minha blusa, que eu nunca revelarei o segredo dela, e comecei a comer... Estou com tanta fome que poderia comer o próprio Near... Isso soou meio estranho :/.Castiel's pov on
Estou aqui no quarto do Dimitry brincando com ele, o moleque tem apenas 5 meses e meio e já está bem espertinho, em... Pego um ursinho na estante e dou para ele, que começa a balança-lo que nem louco, até que o bicho escapa da mão dele e acerta na minha cabeça.
-Ai, essa coisa é pesada, em?
Ele dá uma risada e começa a brincar com os outros brinquedos espalhados no chão. O observo atentamente e fico imaginando como será o futuro, se eu serei um bom pai. Ele começa a dar indícios de que vai dormir e se deita no chão. Dou uma risada nasal e o pego para colocar no berço. Logo depois a porta é aberta e Cloe entra com uma cara animada, mas ao mesmo tempo, preocupada.
-Cassy...
-Sim?
-Quando será o nosso casamento?
Paro por um momento, certamente eu ainda não pensei no assunto, estava tão concentrado no nosso filho que esqueci.
-Podemos marcar hoje mesmo, garotinha.
Vou até perto dela e a puxo pela cintura, a beijando.
-Então eu vou começar os preparativos, como ver a igreja, contratar o buffet...
-Tudo bem, eu vou atrás dos convites.
-Não têm muita gente para convidar, haha.
-Você tem razão.
Rimos e fui atrás dos convites.Estamos sentados na mesa de jantar... Jantando :/, quando Cloe decide avisar a todos.
-Atenção, galerinha.
A mesa toda cessou com o barulho e olharam para ela. Levantei junto.
-O que foi, amiga?
Kime perguntou.
-Bom... Eu e o Cassy decidimos a data do casamento.
-VAI TER COMIDA?
A fome se levantou bruscamente da mesa, derrubando os talheres no chão.
-É... Vai.
-Que bom.
Ela se senta novamente. Respiro fundo e pego os convites de dentro da sacola que tinha colocado no chão e entrego um para cada um.Cloe e Castiel
Convidamos você para a nossa cerimônia de casamento e ficaríamos honrados com a sua presença.
27/05/2018 ás 18h. Jardim das Margaridas, número 273. Contamos com você.-Amei o convite.
-Ai, Kime, só você mesmo.
-Vão chamar quem mais?
Lysandre perguntou.
-Eu vou chamar a Laila, o Jade, o Armin, o Viktor e a Iris.
-Ah.
De repente, ouço um miado bravo e um gato passa entre minhas pernas correndo que só o papa-léguas atrás da Tequila.
-AI, gato desgranhento.
-Não trate assim meu Toby.
-Isso soa estranho...
-Cassy, estamos comendo.
-E dai?
-Podemos imaginar que estamos comendo uma coisa não muito agradável.
-Ata, e se você estiver comendo bosta e você imaginar que é uma pizza, aí você vai cagar e faz uma pizza de quatro queijos tamanho família, direto do forno, voilá.
-Ai meu Deus, só você mesmo...
Me sentei e continuamos com a janta, mas não antes de todos rirem do comentário que fiz.Elizabeth's pov on
Depois de comermos, fomos todos para nossos respectivos quartos e me deitei na minha cama depois de colocar minha camisola de coelho que eu amo. Eu acabei juntando nossas camas, formando uma de casal, e posso admitir que está bem maior agora. Lysandre chega e se deita ao meu lado, colocando uma de suas mãos no meu quadril e me abraça por trás.
-Oi, minha pequena.
A voz dele soa rouca e baixa, me fazendo arrepiar inteira.
-Oi, meu coelhinho.
-Como você está?
-Estou bem, e você?
-Melhor impossível.
Ele fica em cima de mim e começa a distribuir beijos em meu pescoço e vai passando por meus ombros. A alça da minha camisola cai automaticamente e Lysandre sobe para meu pescoço novamente. Inverto as posições e fico em cima dele, para depois começar a distribuir vários beijos em seu tórax à mostra. Para a nossa infelicidade, meu celular começou a tocar.
-Poxa...
-Atende, vai que é importante.
-Tudo bem.
Respondo resmungando. Quando vejo a tela, vejo que é a Laila ligando.
-Fala, praga.
-AMIGA, EU FIQUEI COM UM DEUS GREGO ESSA NOITE.
Tive que afastar o celular da orelha para não ficar surda, o grito foi tão alto que até o Lysandre se assustou.
-Grita mais, acho que desta vez só destruiu meus tímpanos.
-Besta.
-Me explica logo esse treco aí.
-Nossa, que mau humor.
-Deveras, estragou meu momento.
-Ah, sua safada...
-Vai logo.
-Sabe o Armin?
-O irmão gêmeo do Purpurinado azul? Sei.
-Então... Fomos para uma balada e eu acabei ficando com ele lá.
-Miga, sua loka, amanhã a gente sai e você me conta esse treco ai direito.
-Tudo bem, xau.
-Xau.
Desligo o telefone e fico ansiosa com aquela história maluca lá... Quem diria?
Raito's pov on-Lzinho, vem logo pra cama.
-Já vou, estou acabando este jogo aqui.
Estou esperando o Lawliet vir dormir mas ele insiste em vencer mais de 50 vezes o computador em um jogo de xadrez no modo Hard, mas ele só conseguiu 1 vez... Com dicas.
-Eu vou dormir sem você!
Disse me enrolando no cobertor e virando para o lado oposto dele. Fecho meus olhos com raiva e fico nesta mesma posição por uns minutos, até sentir um beijo em meu pescoço. Ele continua e eu me viro para ver seu rosto.
-Eu te magoei?
-Muito.
-Eu fui um menino mau, Raito.
-E sabe o que meninos maus merecem?
-O que?
-Merecem castigos.
Fico por cima dele e começo a tirar sua blusa, esta noite será longa...
===
oii, o que acharam do capítulo? Vote e comente, isso me motiva muito a continuar ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicopatas podem amar?
Adventure+14 anos (contém linguagem imprópria)/ Certo dia, Cloe estava esperando seus pais chegarem do trabalho, mas ocorre uma tragédia e fica órfã. É encontrada por Watari, que a leva para um orfanato, e lá, conhece Castiel, que a ajuda a superar tudo que...