Kime's pov on
Já estamos em Janeiro, alguns meses depois que fomos resgatadas. Agora, aqui estou eu, confortável em minha caminha bonitinha, dormindo tranquilamente. Seria uma pena se alguém me acordasse agora, né?
-FOOOOOM.
-ACORDA PRA VIDA, FOME.
-AAAAHHH, É A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL.
Acordei e cai da cama, meio zonza, vi Alexy com umas panelas e Cloe com uma buzina na mão, os dois rindo da minha cara.
-QUAL É O PROBLEMA DE VOCÊS?
-É O SEU ANIVERSÁRIO, AMIGA.
-Ah, é... Esqueci.
-Como assim?
-Sei lá, deve ser porque eu to com fome.
-Como sempre.
Cloe disse revirando os olhos. Me levantei do chão e olhei em volta, em cima da beliche...
-Cadê o Near?
-Está comprando seu...
Alexy tentou falar, mas a morena tampou a boca dele rapidamente.
-É... Umh... Ele está...
-Comprando meu presente?
-C-Como soube?
-Esqueceu que eu sou campeã de dedução?
-Aff.
-Uhuhmmh.
-Opa.
Cloe soltou rapidamente a boca do Alexy, que respirou fundo.
-Achei que ia me matar. Só não entendo uma coisa.
-O que é, purpurina azul?
Eu chamo ele assim ^^.
-É que o Cassy foi com o Near.
-Ah, deve ter ido zanzar por ai.
-Sei não...
-Ah, deixa de desconfiança, hoje é meu aniversário.
-Vamos fazer o que? Não posso fazer muita coisa.
Cloe falou. É verdade, ela já está com nove meses e sua barriga já estava enorme, e ela também estava restrita a algumas coisas, como andar muito no shopping e outras coisas, então só nos bastava fazer uma festinha aqui em casa mesmo.Eu tinha acabado de comer, quando eu resolvo perguntar para os dois:
-Que tal fazermos um campeonato de video-game?
Sugeri, arrancando respostas positivas muito animadas dos dois.
-Que jogo vamos jogar, mona?
-Podemos jogar Mario Kart, Futebol ou Naruto Storm.
-Só tem esses, amiga?
-Sim.
-Então bora jogar Narutinho.
-Partiu.
Fomos para sala, e lá, encontramos L, Kentin e Raito jogando algum tipo de jogo de tabuleiro, mas que não pude ver por conta do sofá. Cloe se aproximou mais.
-O que estão jogando?
-Ah, oi, pessoal. Estamos jogando Banco Imobiliário.
Raito respondeu. Me aproximei deles, me sentei no meio do L e do Kentin, peguei um bonequinho e umas cédulas de dinheiro do jogo.
-Amiga, você não vai jogar?
-Vou, vou jogar com eles.
-Mas e o Narutinho?
-Vão jogando vocês, quero jogar isso aqui.
Cloe deu de ombros e concordou comigo, indo jogar com o Alexy. O nosso jogo estava indo bem, até que Near e Castiel chegaram.
-NATE.
Corri até ele para abraçá-lo, mas parei ao ver o caixote grande com uns furos em cima idêntico ao do pimenta, que passou por mim e pela ovelhinha até chegar na Cloe.
-Eai, como estão?
-Eu to bem, Cassy.
-O que são essas caixas, rapazes?
Perguntei para eles, apontando para os objetos.
-Bom... Eu trouxe um presente de aniversário para você.
-O que é?
Ele abriu a caixa e vi um lindo gatinho siamês, que parecia ser bem novinho.
-Oooowwwnnnn, que fofinho, Near. Obrigadaa.
-Sabia que ia gostar.
-Vou chamá-lo de... É macho ou fêmea?
-Macho.
-Então vai se chamar Toby.
-Gostei.
-E o seu, Cassy?
Me virei para a Cloe, com Toby no colo.
-Bom, Watari escreveu naquela carta que você tinha um cachorro quando tinha 13 anos, então resolvi relembrar os seus velhos tempos.
Não deu tempo dele abrir aquela caixa, pois o cachorrinho que tinha lá dentro derrubou a mesma e saiu correndo pelo apartamento, para parar bem aos pés do ruivo.
-C-Cassy, é sério?
-Sim, ela é todinha sua.
-É fêmea?
-Não tinha um macho.
O cachorro era da raça shit-su e das cores marrons e tinha uns pelos brancos nas patas.
-Vai se chamar Tequila.
-Tequila?
-Sim.
Ela respondeu com um sorriso inocente, arrancando risadas de todos presentes na sala. Coloquei Toby no chão, que foi em direção a cadela, cheirando a mesma. Me aproximei do Castiel junto com o Near e cruzei os braços, olhando os dois filhotes.
-Eles não vão brigar não, pimenta?
-A atendente falou que quando eles são criados juntos, desenvolvem afeto, então, não.
-Melhor.
Observei os animais brincarem um com o outro, rolando por ai e derrubando as peças do tabuleiro.
-Ahh, eu estava ganhando.
Kentin falou triste e decepcionado.
-Deixa esse jogo bobo para lá, Kentinho, vem brincar com os bichinhos.
Alexy respondeu sentando no chão, sendo acompanhada pelo outro.
-Tudo bem.
-Eu vou também, a cadela é minha, hehe.
-E o gato é meu, haha.
Eu e Cloe sentamos do lado dos garotos e ficamos brincando com os nossos novos bichinhos durante uma eternidade, pois quando vi, já estava anoitecendo (19:30) e o Near e o Castiel já haviam ido para o quarto.
-Poxa, minhas costas estão doendo.
-Tudo bem, amiga?
-Ah, tudo. Só um desconforto na região pélvica, nada muito preocupante.
-Ok. NEAR.
Ele apareceu de repente do meu lado.
-O que foi?
-Vocês dois compraram as coisas dos animais?
-Sim, estão no carro.
-Vamos buscar?
-Eu busco, fica ai.
-Tudo bem.
Respondi lhe dando um selinho e o observando ir até a porta. Olhei para Cloe e a vi dando pequenas risadinhas.
-O que foi?
Perguntei séria.
-Sempre soube que vocês dois iriam ficar juntos.
-Acho que isso já estava escrito no destino, haha.
-Você ACHA? Eu tenho CERTEZA, hehehe.
Balancei a cabeça em negação, sorrindo. Logo a vi colocando a mão sobre a barriga e fechando os olhos com uma certa força.
-Amiga, tudo bem mesmo?
-T-Tudo. Como falei, é só um desconforto, nada mais.
-Eu não estou muito certa disso não.
-Ai, Kime. Não é pra tanto.
Ela disse se levantando, mas quando faz isso, se apoia no sofá, com dor.
-Cloe, eu vou chamar o Castiel.
-Não precisa...
Ela arregalou os olhos e olhou para baixo, fiz o mesmo e vi um líquido transparente descendo pelas pernas dela, a bolsa havia estourado.
-Agora eu preciso MESMO chamar o Castiel.
-Pode ir.
Ela falou se sentando enquanto eu ia em direção ao quarto dela e do pimenta. Vou ser tia hoje? Bem no MEU aniversário? O aniversário é meu, poxa 😒.
===
oii, o que acharam do capítulo? Vote e comente, isso me motiva muito a continuar ;*
A ideia de ter um animal aqui foi de uma leitora (foi mal, n lembro teu nome ;-;) e resolvi colocar essa ideia aqui ;).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicopatas podem amar?
Adventure+14 anos (contém linguagem imprópria)/ Certo dia, Cloe estava esperando seus pais chegarem do trabalho, mas ocorre uma tragédia e fica órfã. É encontrada por Watari, que a leva para um orfanato, e lá, conhece Castiel, que a ajuda a superar tudo que...