Novos moradores

597 59 30
                                    

-Acorda, garotinha. Watari quer nos ver.
-Aiiin, tenho que acordar? -_-
-Sim, ou vou ter que apelar.
-Qual seria a apelação, Bad Boy?
Quando percebo, Castiel está me fazendo cócegas sem parar.
-AAAH, PARA, HAHAHAAHHAHAHA.
-Mas... Você está rindo, parece estar gostando.
-AAAAHH HAHAHAHA.
Eu me debatia toda, pois era o que acontecia quando alguém me fazia cócegas. Consegui me livrar dos braços de Castiel, e, como brinde, consegui imobiliza-lo.
-Quem é a garotinha agora, ein?
-Uau, você é forte.
-Posso ter recuperado meus sentimentos, mas minha parte psicopata ainda está aqui.
-Uuh, que medo.
Dou um soco em seu ombro.
-Ai, eu estava brincando, hehe.
-Muito engraçado. Agora, vou me trocar para descer, vira.
-Ué, não posso ver?
-Não!
-Mas, você é minha namorada, e, com certeza, você não terá nada para se ver, hehe.
-Primeiro: você nunca fez o pedido de verdade. Segundo: SAAAAAIII.
-Também te amo...
-Um...
-Anh?
-Dois...
-Quê?
-Se eu chegar no três...
-Vish.
Castiel saiu correndo para debaixo das cobertas, acho que dominei a fera.

Quebra de tempo...

Watari tinha nos chamado para o ajudar com as novas mobílias do quarto novo, que foi feito bem ao lado do meu. São dois garotos que irão para lá, e eles chegariam amanhã de manhã, e não posso negar que estou bem ansiosa para conhece-los.
Subimos para nosso quarto descansar, e o ruivo sentou na cama.
-Você parece cansado.
-Eu acabei de levar uma cama para o andar de cima, você quer que eu esteja como?
-Foi mal, só queria ajudar.
-Ah, vem cá.
Castiel me puxa para seu colo e me beija.
-Calma ai, lobinho, hehe.
-Você sabe que eu adoro uma ovelha.
-Pelo meu cabelo, deve ser mais ovelha negra.

Mais uma quebra de tempo... (Tadinho do tempo, deve estar cheio de gesso)

Castiel's pov on
Acordei com uma pequena pulando em cima de mim (não pensem besteiras).
-ACORDA, CASSY. OS MENINOS CHEGARAM.
-Ai. Já vou.
Me arrumei e desci para ver os novos moradores. A porta principal se abriu, e de lá, saíram dois meninos muito parecidos, mas ao mesmo tempo, muito diferentes. Meu Deus, o primeiro, parecia um cosplay de panda desnutrido, e o segundo, uma ovelha desnutrida.
-Olá.
A ovelha fala.
-Oi.
O panda fala. É impressão minha ou eu notei um brilho nos olhos dele quando viu Cloe?
-Oiii, meu nome é Cloe, e esse é Castiel. Espero que se enturmem logo aqui.
-Olá, meu nome é L Lawliet River, e esse é Nate River, mas podem nos chamar de L e Near.
-L Lawliet? L...? Watari, você não falou para mim uma vez que um tal de L tinha morado aqui?
-Esse L que você fala, pequenina, era o pai deles.
-Oh, meus pêsames...
-Tudo bem, nosso pai morreu de forma honrada. Nossa mãe, Misaki Mei, se suicidou logo após a morte dele.
-Nossa...
Eu só observava os dois, que pareciam que estavam comendo MINHA namorada com os olhos. Pelo amor..
-Quantos anos vocês tem, Cloe?
-Eu e Castiel temos 13. E vocês?
-Eu tenho 13 também, e Near tem 11.
-Que legal, né gente? Mas, eu e MINHA Cloe, vamos para o NOSSO quarto, ok?
A peguei pela cintura e fomos para cima. Chegando lá, eu me deitei ma minha cama, e a pequena começou o falatório.
-Qual foi o motivo de você ter dado esse chilique?
-Não quero que mexam no que é meu.
-Eu já falei, eu não sou sua, não até você fazer o pedido.
-Você quer isso mesmo?
Me levantei, fui até ela e me ajoelhei. Enquanto falava, segurei a mão dela.
-Cloe, você quer namorar comigo?
-Agora sim, bonitão. Claro que quero.
Ela se agachou (não que precisasse, já que eu agachado já sou quase da altura dela), e me deu um beijo demorado.
-Eu te amo, pimentinha.
-Eu também, minha gaivota negra.
-Gaivota?
-Ovelha me lembra o tal do Near.
-Hehe, ciumento.
-O que? Você não o achou estranho? Olha só, o que é o que é, o que são dois pontinhos pretos em um local completamente branco? São os olhos de Nate River na cara totalmente albina dele.
Cloe gargalhou alto.
-E eu não terminei, o outro parecia um projeto de panda que não deu certo. Ah, pelo amor.
-Para, seu pimentinha ciumento. Eles são só meus amigos, ok?
-Eu achava isso de você também, até 5 dias atrás.
-Quando você se apaixonou por mim?
-Não, quando eu percebi que VOCÊ tinha se apaixonado por mim.
-Peraí, desde quando você me ama?
-Desde dois dias depois de que cheguei aqui.
-Nossa, você é insistente, ein?
-A esperança é a última que morre...
  Rimos.

Lawliet's pov on
Nãããooo, Castiel, seu imbecil. Ei, eu não estava escutando tudo atrás da porta, ok?

Cloe's pov on
Ele realmente sempre gostou de mim. Quer dizer que sou boa em perceber pequeninos detalhes, né?

==============================
GENTEEEE, se estiverem gostando, compartilhem e curtam, é importante para o crescimento da fic ^^.
MEUS AMORES LEITORES :*.

Psicopatas podem amar?Onde histórias criam vida. Descubra agora