Cloe's pov on
Neste exato momento, estou aqui no meu lindo quarto com meu lindo filho pesquisando sobre alguns vestidos de casamento que eu poderia usar. A Ellie me falou ontem que a roupa do Dimitry ela mesma iria providênciar, como um pequeno presente, então o que me falta é... Deixa eu conferir minha lista. Pego o caderninho na gaveta da escrivaninha e começo a olhar o que falta fazer.
Convidados V
Vestido X
Terno do Castiel V
Igreja V
Buffet V
Música XBom, só faltam providênciar duas coisas, então está tudo ótimo. Respiro fundo imaginando como será o meu casamento, uma coisa que nunca pensei que faria, e já está chegando, faltam apenas 2 semanas, haha. Guardo o caderninho na gaveta de volta, pego o Dimitry no colo e vou para o quarto da Kime, faz um tempinho que não conversamos tranquilamente e gostaria de colocar o papo em dia. Paro em frente à porta e bato na mesma, que foi aberta por uma certa ovelha descabelada assustada.
-O que aconteceu, Near?
-Ela endoidou, me confundiu com sorvete de flocos.
-Hahaha, como assim?
-Ela disse que estava com fome.
-Deixa eu ver.
-Boa sorte.
Ele saiu do quarto e eu entrei, e a Kime estava mordendo sua almofada em forme de chocolate. Dou uma risada nasal e pego um bombom que tinha no bolso e jogo para ela, que pega no ar.
-MELHOR PESSOA. Valeu, amiga.
-Nada. Eai, como está indo?
-Ah, vou bem. Senta aqui.
Ela deu espaço para mim na cama e me sentei lá, depois de colocar Dimitry deitado no mesmo.
-Por que está com tanta fome?
-Porque meu estômago quer comer.
-AAH, não me diga.
-Acabei de dizer, monga.
Rimos.
-É... Amiga.
-Fala.
-Acho que o Dimitry quer descer.
Olhei para trás e o vi engatinhando para a beirada da cama.
-PARA AI.
O segurei pelas axilas e o coloquei de pé no meu colo.
-Ele já está explorando.
-Ah, essa coisinha aqui faz tanta coisa... Engatinha, senta, ajoelha...
-Não acha melhor fazê-lo andar?
-Ele só está com 7 meses.
-Mas é mais ou menos nessa idade que eles começam a andar.
-Não sei não...
-Vai, deixa de frescura.
Ela se levantou da cama e se sentou no chão, pedindo para que eu sentasse logo na frente dela. O fiz.
-Agora fala para ele vir para mim.
-Ok. Vai lá com a Kime, vai.
Falei para ele, que ainda o segurava de pé. Dimitry começou a olhar os arredores e eu observei seus olhinhos, os dois são de duas cores, em cima, é marrom e em baixo, cinza, ou seja, temos mais um heterocromático aqui em casa, haha. De repente, ele se solta das minhas mãos e anda em direção à Kime.
-Olha, ele andou.
-Incrível, Dimitry nunca ficou de pé sozinho e já anda.
-Hahaha.
Ele dá aquelas risadas de bebê fofas demais para alguém aguentar.
-Agora vai com a mamãe.
Ele se vira e vem até mim quase que perfeitamente.
-Aeee, meu filho é esperto demais.
-Acho que temos um pequeno gênio aqui, haha.Castiel's pov on
Estamos ensaiando a nossa música na gravadora e posso dizer que ela está ótima, só falta melhorar algumas partes e tudo mais. O show foi um sucesso e a nossa popularidade só crescia. Terminamos o último ensaio do dia.
-Tá boa.
Falei.
-Tá mesmo, quem diria, nós todos em uma banda.
-Sim, eu nunca imaginaria. Bom, está na hora de ir para casa, certo?
-Claro.
Todos falaram em uníssono, recolhendo os instrumentos para guarda-los em seus respectivos lugares. Logo depois, saímos da gravadora e fomos andando até em casa, já que ficava perto. Eu e Lysandre fomos mais para trás enquanto Kime e Lawliet foram na frente.
-E ai, como vai você e a Ellie?
-Ah, está indo bem.
-Tem que me agradecer, em.
-Obrigado. Feliz agora?
-Sim.
Rimos e continuamos caminhando, até eu encontrar um papel no chão com o meu nome.
-Pega.
Peguei-o do chão e li. Achou que escaparia de mim tão cedo?
-Lys.
-Fala.
-Matheus voltou.
-O QUE?
-Sim, é isso que está "escrito" na carta.
Entreguei-a para ele, que quando leu, ficou pálido como a neve, não dava para distinguir se era a cara dele, o cabelo, ou se simplesmente estava fazendo Cosplay de Near.
-Castiel.
-Sim?
-A Cloe.
Parei para raciocinar, se ele tinha enviado esta mensagem e nós estávamos fora... não esperei duas vezes para começar a correr em direção ao prédio, que estava a dois quarteirões daqui. Ultrapassei a Kime e o L, que reclamaram de eu ter esbarrado neles, mas agora a única coisa que me importava era saber se a Cloe e meu filho estão bem.
===
Oii, o que acharam? Vote e comentem, isso me motiva muito a continuar ;*
Escrevi um menor, foi mal kk. Foi o q consegui ;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicopatas podem amar?
Adventure+14 anos (contém linguagem imprópria)/ Certo dia, Cloe estava esperando seus pais chegarem do trabalho, mas ocorre uma tragédia e fica órfã. É encontrada por Watari, que a leva para um orfanato, e lá, conhece Castiel, que a ajuda a superar tudo que...