Uma Aventura: Aniversário de Casamento - Capítulo 2

59 26 9
                                    

Dias Voam

Os dias passavam e eu não sabia o que fazer de surpresa para meu marido. As meninas - casadas - do grupo já mandaram várias sugestões um pouco ousadas, mas também interessante se essa pessoa não fosse eu. Euzinha tímida da Silva. Mas que seria muito divertido, sem a menor sombra de dúvida, seria.

Pensei em fazer um jantar diferente e bem caprichado, mas durante este ano foi sempre isto que tentei fazer no dia de comemoração. Este teria que ser para causar. Algo inusitado. Diferente de tudo. E, as meninas, não estavam ajudando muito... Vou entrar no grupo e ver o que elas andam aprontando, estou achando silêncio demais hoje.

Fê: — Oi gente! Alguém em casa?

Alguns minutos e nada!

Fê: — Vaculentas!!

Dei risada. Aposto que agora uma vai gritar lá no grupo. Depois volto.

Acabei de me arrumar para o trabalho com um pensamento — o que fazer?

Entrei no refeitório, para meu intervalo de café à tarde e peguei meu celular. Centenas de mensagens que não teria tempo para ler, mas algumas meninas tinham enviado mensagem no meu privado perguntando se estava tudo bem. Respondi a elas que estava sim, é que não tinha nada especial. Queria dar 'oi' e saber mais algumas dicas para minha comemoração que não sabia ainda o que fazer.

Aceitei a sugestão da Eliz de pedir folga no dia anterior a data e falar com Nilson para fazer o mesmo, assim aproveitaríamos dois dias. Já que dia quinze seria no sábado.

Mais animada voltei ao trabalho e até tive algumas ideias para mudanças no meu livro que estava reformulando: O precursor.

Um Presente EspecialOnde histórias criam vida. Descubra agora