Uma Aventura: Aniversário de Casamento - Capítulo 1

80 24 38
                                    

Peguei meu celular e digitei.

Fê: — Oi gente!

Em seguida alguém começou a digitar.

Becca: — Oi Sumida.

Fê: — Estou na correria com trabalho e casa. Pensam que vida de casada é só amor?

Socorro: — Oi Fê! E falando nisto, como está a vida de casada?

Fê: — Tudo tem dois lados né? Ainda bem que o lado bom supera todo o resto.

Eliz: — Aproveite então... Bom dia.

Fê: — Quero contar para vocês o que venho pensando... Um segredinho...

Falei a palavra "chave no grupo", agora todas vão querer saber.

Eliz: — Conta!

Becca: — ☺

Becca sempre com os seus olhos mostrando que estava por ali.

Cris: — Já estou curiosa. Bom dia fofolindas.

Camila: — O que está acontecendo?

Chegou Camila como sempre de paraquedas nas conversas.


"Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é por si só, uma vida." Sêneca

A vida é alegria quando espalhamos otimismo.

Cada dia, nova etapa é iniciada!

Lembre-se de agradecer, trabalhe a alegria e a boa vontade de fazer o novo.

Faça diariamente afirmação de otimismo, viva em harmonia e com fé. Às vezes construímos as nossas próprias barreiras, onde deveriam ser pontes.

Atravessar uma ponte pode ser o que estávamos precisando para sair de um lado ruim...

Bom dia.

Lena Rossi


Lena: — Desculpa Fê entrei com minha mensagem no meio da conversa.

Fê — Sem problemas Lena. Suas mensagens são sempre bem-vindas.

Malu:Vai contar ou não! Preciso me arrumar para o trabalho.

Fê: — Então... Quero fazer uma surpresa para meu marido e quero ajuda de vocês. Daqui a pouco mais de um mês, 15 de julho, é nosso aniversário de um ano de casamento. 

Anne: — Que lindo!

Laise: — Delícia!

Becca: — Vai ter comida?

Carla:— Vou pensar em alguma coisa...

Aline: — Mas já? Nossa como passou rápido.

Fê: — Gente, a conversa está boa, mas preciso ir agora. Estou trabalhando e no intervalo. Depois nos falamos. Aceito todas as sugestões. E lembrem que o orçamento é restrito.

Camila: — Gente o que a Fê está aprontando? Ela vai publicar: O precursor?

Camila perguntou, mas nem respondi, apenas dei risada da minha amiga sem noção.

Sempre que posso dou uma fugidinha e vou ler o que elas estão falando. Não tenho como acompanhar o dia todo.

Este grupo é muito especial na minha vida. As amigas que fiz, com certeza, eu vou levar para a vida toda. Estamos sempre em oração umas pelas outras. Tenho até vergonha, pois sempre estou pedindo para que rezem por mim.    

Um Presente EspecialOnde histórias criam vida. Descubra agora