Um Sonho de Cristal - Parte 2

18 8 4
                                    

Karida explicou do jeito que deu, o plano de Nilo para as crianças, o que deixou elas extremamente assustadas e ao mesmo tempo com vontade de rir.

Era maluquice tudo aquilo que a fada havia dito para elas. Um tritão apaixonado que queria trazer sua amada de volta a vida.

Mas conforme ia amanhecendo, e Ester não ia acordando, ela percebeu que aquilo não era um sonho, como imaginava.

Assim que deu nove horas da manhã, ela já podia escutar as primeiras crianças gritarem por seus pais e percebeu que tudo aquilo era real, sim.

— O que vamos fazer? — perguntou olhando para Karida.

— Eu sou a guardiã de South Beach e não posso sair da cidade, mas vocês podem — começou a falar, fazendo os olhos de Ester se arregalarem de medo e ansiedade. — Irei até a praia com vocês e falarei com a Ninfa da Água. Mandarei os três até o Nilo, que fica no Egito.

— O quê? Mas eu nem sei nadar — revelou Ester.

— Vocês irão para o Egito. É lá que seus pais e os outros adultos estão. Nada melhor do que ir para lá através do mar, é muito mais rápido do que ir pelo ar. — Karida olhou para aquelas crianças, que ainda demonstrava medo e sentiu pena deles. — E não precisam ficar preocupados por não saberem nadar. Vocês terão uma sereia para ajudar.

As crianças concordaram meio relutante. E Karida se perguntou como Nilo poderia fazer algo desse tipo. Tudo para trazer sua esposa de volta a vida.

— Vamos crianças, não temos tempo a perder.

Um Presente EspecialOnde histórias criam vida. Descubra agora