As manhãs na minha casa eram uma loucura, porém hoje era a manhã mais doida de todas. Meu marido estava bravo porque não tinha atenção, as crianças resolveram que após a briga pelo Ipad, queriam um irmão! Como crianças de dois anos já sabem o que querem? E a empregada que já era folgada, hoje passou dos limites e resolveu me ditar regras.
Eu estava exausta, além de coordenar todo o funcionamento da casa, hoje até uma praga de capim que nasceu entre a entrada da garagem e a calçada fui obrigada a tirar. Pois Carlos meu marido disse que não podia e Maria minha empregada também não quis tirar, então sobrou para "Euzinha".
Carlos era um ótimo marido, e durante um tempo trabalhávamos juntos em uma empresa, entretanto depois que conclui a faculdade de assistência social nossas caminhos profissionais separaram. Mas ele não lida muito bem com isso, sente falta dos mimos e dos minutos a sós que tínhamos com facilidade.
Depois dos gêmeos nossa vida ficou intensa, mas eu sempre procuro arrumar um tempinho para nós dois. Só que hoje esta mais difícil do que nunca. E ainda tinha a sensação com a qual acordei nesse dia, de que algo não estava bem com alguém mas eu não sabia identificar quem poderia estar em perigo.
Eu tinha esses pressentimentos desde a morte dos meus pais. Mas hoje minha família estava em casa, então eu não sabia quem estava em rela apuros. Mas deixei esse pensamento de lado e fui no encalço do meu marido.
- Carlos pelo amor de Deus me ajuda com essas crianças! Daqui a pouco tenho que sair para trabalhar.
- Querida estou terminando de ver o VT do Jogo de ontem! – ele gritou do sofá.
- VT? Do Jogo de ontem? – fui com fúria para a sala. – Carlos Eduardo, nem vou dizer o que esta passando em minha mente... só levante esse traseiro do sofá e me ajude! –gritei.
- Eitaaaaaa, que mulher nervosa! – ele deu um pulo do sofá.
- Sim sou! Porque meu marido esta vendo reprise do jogo de ontem, e ainda por cima de um time que ele nem torce!
- Tudo bem Guilhermina, estou indo!
E como num passe de mágica, as coisa começaram a se desenrolar. Meu amado marido foi arrumar as crianças para a creche e eu fui preparar os lanches. E enquanto fazia isso recebi uma ligação do orfanato.
- Nana, é a Priscila.
- Oi Pri, tudo bem?
- Bem...
- Ai meu Deus o que aconteceu?
- é a Bia...
- Ai meu Deus!
- Calma Nana!
- Me fale logo de uma vez o que ocorreu!
- Bem, um casal veio fazer uma visita para provável adoção, entretanto a pequena se recusou a vê-los e depois que eles saíram, começou a ter febre e chamar por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Presente Especial
Short StoryNesse fim de ano, além de mim, você terá, pelo menos, um amigo secreto que irá participar, seja ele na família, no colégio, na universidade ou no trabalho. Certo? Existem amigos secretos de vários tipos hoje em dia. Alguns tiram o nome na hora e o p...