Um Sonho de Cristal - Parte 4

32 10 14
                                    

- Você não pode fazer isso, Nilo - A voz de Samuel soava muito mais grossa e humorada do que antes. Como ele poderia brincar com isso? Sua mãe e seu irmão estavam presos por causa daquele vilão, e ele brincava? - Não pode mesmo, Nilo.

Como ele conseguia ser tão idiota? Aquele Nilo era tão perig...

Foi então que a consciência bateu. Aquilo realmente foi um sonho, e provavelmente teria falado alguma coisa enquanto dormia para atrair o irmão para o seu quarto. Mas ele pagaria, caso ficasse zoando ela. Ah, se pagaria.

Ester não fez nenhum movimento que denunciasse que ela tinha acordado. Com certeza Samuel a zoaria ainda mais. Ao contrário disso, ficou quietinha e pediu que o sono a levasse para o Egito novamente. Ela precisava da continuação daquele sonho. Ele daria um livro tão bom... Dragões marinhos, redemoinhos violentos que levavam para os confins do oceano. Sereias, pedras etéreas, fadas e outros seres misticos.

Assim que ela acordasse de vez, iria ligar seu computador e daria um jeito de trazer esse sonho para o papel. Ah, faria exatamente isso.

Já tinha até em mente como começaria.

A movimentação de South Beach naquela noite estava cada vez mais alvoroçada...

Um Presente EspecialOnde histórias criam vida. Descubra agora