Uma Aventura: Aniversário de Casamento - Capítulo 6

50 22 48
                                    

O Dia - Parte 2

— Nil... Eu preciso de um banho. — choraminguei.

— Eu também. Vou ver se tem algo errado com o hidrômetro.

Ele levantou colocou uma bermuda e saiu. Alguns minutos depois veio com um papel nas mãos e parou no meio do quarto e leu:

— "Senhores usuários, haverá corte do fornecimento de água a partir das zero hora deste sábado até as 17:00 horas para manutenção das nossas redes. Desde já pedimos desculpas pelo transtorno." Entendeu?

Cobri a cabeça e dei um gritinho de raiva.

Não tinha o que fazer, só se eu fosse tomar banho na casa do meu pai, mas iria perder uma boa parte da manhã. Resolvi ligar primeiro. Nada dele atender. Já fiquei nervosa. Depois de várias tentativas ele atendeu e descobri que estava longe de casa. Ou seja, nada de banho.

Entrei no grupo UPL já colocando emoji chorando. Logo vieram perguntar o que estava acontecendo e eu contei.

Dandara: — Fê já viu falar em banho de gato?

Fê: — Sim, KKKK

Aline: — É para uma emergência.

Sara: — Já fiz isto para não passar batido.

Cah: — Neste caso pode ser de lencinhos umedecidos amiga.

Malu: — Agora se for seu "gato" pode ser de língua mesmo. Desculpe! Não resisti.

Fê: — Socoooorrro!!! Kkkk.

Soh: — Alguém me chamou?

Com isto a Soh conseguiu tirar de mim um sorriso.

Rosa: — Oi, bom tarde.

Clys: — Tarde Rosa?

Rosa: — Aqui já é tarde. Tudo bem com vocês?

Clys: — Tudo. E você? Aqui a Fê está com probleminha de água na casa dela.

Janah: — Rosa! Manda um áudio com uma de suas lindas mensagens para animar o dia especial da Fê. É aniversário de casamento deles.

Rosa: — Vou ver aqui...

Fê: — Gente, mas justo hoje tinha que acontecer isto?

Paty: — Parabéns Fernanda. Aproveite o dia. Pense: mesmo quando tudo parece dar errado. De alguma forma ele já deu certo. O dia já é um presente para todos nós.

Sara: — Que lindo Paty! Pego carona nas palavras da Paty e desejo a você e seu marido muitas felicidades.

Rosa: mandou um áudio.

Janah: — Fê segue o conselho da Rosa. Vai ser feliz!

Fê: — Obrigada meninas... Eu sei... Agradeço de coração todas as palavras... Mas...

Eliz: — Oi Fê, eu não estou podendo interagir agora, mas respire fundo, ore e busque força para curtir seu dia. Bjs.

Um Presente EspecialOnde histórias criam vida. Descubra agora