O Dia - Parte 1
Acordei com um beijo e um alisar nos meus cabelos. Abri meus olhos e um par de olhos risonhos me olhava.
— Parabéns princesa, — deu um beijo no meu nariz — por ter escolhido o homem certo para acordar todos os dias com você.
— Parabéns meu amor, — dei um beijo no seu queixo — por ser meu escolhido e sortudo de acordar comigo todas as manhãs.
Levantei num pulo e ajoelhei no chão para pegar um presente debaixo da cama.
- Nossa! Já vai agradecer a Deus de joelhos? — ele perguntou rindo — Não precisa tanto!
— Quando foi que começou a ser tão engraçadinho? — ele gargalhou – Aqui está um presente para você ficar ainda mais bonito e eu poder desfilar por aí.
— Isto que é mulher confiante. Vai me embelezar e não tem medo da concorrência.
Abracei o presente e firmei o olhar nele.
— Tenho concorrência?
— Um monte – ele sinalizou com a mão rindo —, mas deixa de besteira e vem me abraçar aqui. Senão vamos atrasar.
— Olha aqui senhor Nilson, não me venha com essa conversa enviesada. Corto as asinhas de qualquer uma fulana que vier com gracinha.
— Eita! Vai me dar o presente ou não?
— Agora estou pensando nesta possibilidade... — disse levantando e sentando na cama.
Ele num golpe certeiro catou o embrulho da minha mão. Tentei segurar, mas ele foi mais esperto e me puxou junto para seus braços. Rimos muito neste duelo de tentar me soltar e ele tentando me imobilizar. Ele por cima e olhando em meus olhos falou:
— Tenho algo para você também. Espero ter acertado.
Do lado da cama estava um pacote dentro de uma sacola. Abri. Era uma sapatilha que com um pequeno salto plataforma que comentei outro dia que achei linda.
— Obrigada... Você comprou... E nem comentou nada no dia que falei que gostei, seu danadinho. — pensei me lembrando do dia — Na verdade falou, perguntou se não estava caro.
— Claro! Tinha que ser contra você comprar. E dizer que estava caro é um dos melhores motivos.
— Adorei. – dei um beijinho de leve e ele tentou me segurar.
Consegui escapulir e corri para o banheiro, a fim de tomar um banho. Tirei a roupa e abri o chuveiro. Nada! Fazia um barulho e pouca água saia do chuveiro.
— Nil! — gritei — Não está saindo água!
Ele entrou no banheiro vestido com a camisa nova e cueca. Coloquei a cabeça para fora do Box com o intuito de examiná-lo. Ele abriu a torneira da pia e também não saiu água.
— Acho que não tem água. — concluiu.
— Isto eu também percebi! Mas o porquê, é que gostaria de saber. – falei enrolando na tolha.
— Acredito que foi por você ser ruim comigo e me deixar sozinho na cama.
— Verdade? — perguntei entrando na brincadeira. Nada poderia tirar minha alegria. Nem mesmo a falta de água para um banho — Queria estar cheirosinha para meu maridinho.
Ele abraçou-me e com um beijo demorado foi me arrastando para o quarto. Não sei em qual momento eu perdi a toalha e os pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Presente Especial
Storie breviNesse fim de ano, além de mim, você terá, pelo menos, um amigo secreto que irá participar, seja ele na família, no colégio, na universidade ou no trabalho. Certo? Existem amigos secretos de vários tipos hoje em dia. Alguns tiram o nome na hora e o p...