Quando o Conto Vira Carta

45 16 51
                                    


Minha querida amiga, que agora já não é secreta!

É esquisito, quando o conto vira carta. Pensei em mil formas de como começar. Pensei em falar do vício que temos em comum por séries médicas ou então sobre os livros do Nicholas Sparks que tanto amamos.

Lembrei de uma frase de Marguerite Yourcenar na qual dizia que, quando se gosta da vida, gosta-se do passado, porque ele é o presente tal como sobreviveu na memória humana.

Naína, que tal darmos uma volta ao passado?

[...] Quando ela era pequena e minha mãe ia tomar banho, ela ficava na porta do banheiro chorando e chamando a minha mãe pelo nome, e não de mãe. Ela ficava tipo " Oh Dione, abre aqui para mim". (risos)

[...] Um dia quando era mais nova, eu decidi procurar um branquinho nas coisas dela, só que eu queria procurar na parte de cima do guarda-roupa, e obviamente eu não alcançava. Então tive a brilhante ideia de subir encima da escrivaninha dela, e advinha? Eu quebrei (risos). Lembro até hoje, que eu cheguei da escola e sentei no sofá, e o quarto dela era ao lado. Ela saiu do quarto, colocou a mão na cintura e falou: "Você vai falar ou quer que eu fale?" Toda brava comigo (risos).

[...] Teve um dia também que eu caí da janela da sala (tinha cada ideia que mds) e fiquei com um galho enorme na cabeça, quando ela viu, ela não sabia se cuidava de mim, ou se ria da minha cara.

Amiga levava a Roberta para o Grey Sloan Memorial Hospital ou no Med, depois ria.

[...] Ela também conta que orava e pedia pra Deus uma irmã, e cá estou (risos)

Tão fofa a nossa Janah...

Shakespeare tem razão, o passado é mesmo um prólogo.

Talvez eu não consiga expressar-me ao certo.

Porém é incrível como uma simples amizade virtual, se torna tão importante para nós. E que apesar de ainda não nós vermos pessoalmente, pode ter certeza que és uma amiga que levarei para toda vida, um tesouro que vou guardar. Tem sido maravilhoso, poder conviver consigo e assim conhecê-la melhor consoante os dias vão passando.

Há muitas teses sobre a amizade, mas acredito que é um encontro de espíritos. Pois amigo é um presente de Deus.

Amiga, você vale muito mais. Muito mais, mesmo. És uma menina mulher, linda por dentro e por fora. Com um sorriso que irradia qualquer alma.

Então, não deixe a insegurança e indecisão Esperando por Você

Um Novo Olhar aos seus medos

Chame o Meu Amigo Cookie porque,

É Tempo De Amor

Como Flores Raras que és

Exalas perfumes por onde passas, contagiando tudo e todos.

Resgatando O Feliz Para Sempre.






Com amor, Rosa Alexandrina...

Luanda, ao 04 de Janeiro de 2018.

Um Presente EspecialOnde histórias criam vida. Descubra agora