Uma Aventura: Aniversário de Casamento - Capítulo 4

48 26 22
                                    

Fechei meus olhos e não conseguia dormir. Estava muito cansada. Meu corpo doía e reclamava, porém não desligava. Peguei o celular para dizer um 'oi' no grupo, mas como tinha uma mensagem no privado da Eliz eu dei boa noite para ela.

Eliz: — Oi Fê, como está seu pai?

Fê — Graças a Deus bem. Foi um susto. Ele não tem se alimentado direito e comendo muitas besteiras.

Eliz: — Têm que ficar de olho!

Fê: — Verdade. Vou ficar mais atenta.

Fê: — Eliz... Estou mal...

Eliz: — O que foi linda?

Fê: — Eu fiquei de trazer o jantar hoje. Lembra daquilo que falei de todo dia fazer alguma coisa diferente?

Eliz: — Sim. Claro que lembro.

Fê: — Hoje era o primeiro dia. E eu falhei. Sabe Eliz, com tudo que aconteceu, eu esqueci.

Eliz: — Mas é compreensivo. O seu marido vai entender...

Fê: — E você não imagina. Ele buscou o jantar e sabe o que trouxe?

Eliz: — Batata frita?

Fê: — Na mosca! Batatas, coxinhas e nuggets. Uma delícia! Melhor eu não teria feito.

Eliz: — Que marido romântico!

Fê: — Eu fico até com vergonha de ser tão relapsa.

Eliz: — Você não é nada relapsa! Como poderia saber que seu pai iria passar mal? E que filha deixaria de cuidar do pai doente?

Fê: — Sabe Eliz... Eu sou muito grata a minha família por tudo. Eles são tudo na minha vida, mas tem horas que me sinto impotente. Não sei como agir e ser melhor. E tem o Nilson... Preciso ser mais dedicada. Mas...

Eliz: — Fê... Minha querida, não é assim, ou melhor, não precisa ser assim. Sabe por quê? Você tem um marido que te ama e quem ama é parceiro. Lembra? Na saúde e na doença...
Fê — Obrigada Eliz...

Eliz — Imagine querida.

Fê — Preciso dormir.

Eliz — Eu também... Amanha tenho um aniversário. E sabe o que significa?

Fê — Que precisa descansar para estar linda.

Eliz — Não! Quer dizer, também, mas que o unicórnio vem me visitar.

Fê — Kkk


Um Presente EspecialOnde histórias criam vida. Descubra agora