2. Feeling Myself
New York, Manhattan — Upper West Side, Home - July 13ht, 2015 | 21h30pm
Point Of View Adrienne Wayne
— Ouvi dizer que ele é traficante! — Zoe indaga sem muito animo e reviro os olhos.
— Para com isso Zoe, as pessoas gostam de inventar demais. — suspiro; a olho por alguns instantes. — Eu mesma sou alvo dessas mentiras, então por favor não vamos entrar nessa novamente. — talvez eu tenha sido um pouco rude mas, minha paciência hoje está zero.
— Só que é diferente Adrienne, eu te conheço por... — a interrompo.
— E porque não da uma chance para ele ao invés de ficar acreditando nas merdas que ouve por ai, uh? — sorri sem mostrar os dentes.
— Tudo bem Adrienne. Já que não adianta conversar, só toma cuidado, o Chaz não é flor que se cheire. - da de ombros. — Se acontecer qualquer coisa, por mais idiota que seja, me liga!— assenti.
É um tanto engraçado ver a Zoe tão preocupada assim, já que normalmente a senhorita preocupação sou eu!
Somos amigas desde sei lá, acho que desde sempre. Zoe sempre esteve presente em minha vida, desde os piores a melhores momentos e sou eternamente grata por isso.
Meus pais a adoram e isso é ótimo! Já que eles costumam ceder à pedidos meus sempre que digo que ela irá me fazendo companhia. Como se a Zoe fosse mais responsável que eu!
— Adrienne! — sua voz alta me faz voltar a atenção a ela.
— O que houve?— mordo o lábio inferior e a vejo revirar os olhos.
— Eu aqui falando do Bryson e você ao menos está prestando atenção para o que eu estava a dizer! — ela ergue as mãos em exagero; certamente ela está irritada.
— Foi mal, eu estava pensando em como tentar convecer o Ryan a me deixar correr hoje. — suspiro. — Desde a última vez em que estive lá, a briga e tudo mais, acho que ele não irá me deixar participar hoje a noite.— sento na cama e Zoe toca minha coxa.
— Qual é amiga, você é bem melhor que todos aqueles merdas.— ela bate seu ombro no meu e sorri. — Bem que você poderia se animar um pouco mais ne? Sabemos muito bem que seu namorado é amigo do Ryan, e se por algum acaso você acidentalmente mencionar que quer correr, garanto que ele fala com o Ryan pra você. — ela brinca com as sobrancelhas perfeitamente desenhadas e a encaro com uma das minha arqueada.
— E o papo dele ser traficante? — ela revira os olhos.
— Não força garota!— ela levanta e começo a ri
New York, Manhattan — Upper Wist Side — Estacionamento do Drugs - 2015, 23hr45pm
Não demorou muito para a Zoe parar o carro uma quadra antes do galpão, local onde geralmente todos se reúnem antes de começar as apostas e toda a correria.
Solto meus longos fios negros e deixo os mesmos caídos sobre meus ombros, alguns dos fios encaracolados caem sobre meu rosto e os jogo para trás, puxo um pouco a saia para baixo e retoco o batom vermelho.
Olho a Zoe e me impressiono com tamanha é a beleza daquela garota. Incrivelmente deslumbrante!
— Você está maravilhosa!
— Também está, pode acreditar! — ela sorrir e me estende a mão.
Caminhamos por alguns minutos e logo avistei ao Chaz, acenei com a cabeça e o mesmo veio em nossa direção.
Acabei por cair em gargalhadas ao ouvir os resmungos da Zoe.
— Boa noite.— ele cumprimenta a garota ao meu lado; Zoe apenas lhe lança um olhar convincente e sai rebolando.
— Está esperando a muito tempo? — quis saber por curiosidade.
— Que nada, cheguei a pouco. — ele diz e sorri. — A propósito, você está linda!— ele diz e em seguida pega minha mão e andamos em direção a seus amigos.
— Boa noite. — sorri simpática.
— Boa noite! — Luke me encara. — Vai correr hoje? — dou de ombros.
— Depende do Ryan, ele disse que não sou boa para está nesse meio.— ele sorri ao ver minha cara enjoada ao repetir as palavras do Ryan.
Observo os carros no galpão e sinto meu coração bater mais forte.
É impossível descrever a incrível sensação de êxtase que sinto quando estou nesse lugar!
— Admirando? — uma voz rouca soa ao meu ouvido tirando-me dos devaneios.
— Yeah! — deixo um sorriso bobo me escapar e o garoto a minha frente sorri junto.
— Qual o seu?— ele olha para as máquinas em volta abaixo a cabeça.
— Costumava ser aquele Dodge Viper Preto. — aponto para um canto. — Perdi ele na última corrida. — engulo em seco ao lembrar da grande decepção que isso me causou.
— Porque não corre para tentar recupera-ló? — ele indaga, seus olhos voltam para os meus e sorri sem humor. — Uma máquina como aquela não merece esta nas mãos de um idiota como ele. — ele diz e me arrancando risos.
— Eu até tentaria, só que fui proibida de correr devido ao último acontecimento.— olho para o chão desviando meu olhar. — Acabei provocando uma briga feia por aqui, com tudo isso o Ryan me proibiu de correr. — volto a encara-lo e o mesmo esta pensativo.
— Você é garota que provou a briga? — seu tom incrédulo me faz rir.— Por essa não esperava! — e ele realmente parece surpreso.
— Sou a Adrienne. — lhe estendo a mão e o mesmo a fita por alguns segundos. — Sou o...— uma garota loura para ao seu lado lhe interrompendo ao começar a falar algo que não me dei o trabalho de prestar muita atenção.
— Adri! — Chaz me chama a atenção e viro-me para onde ele esta. — Venha, vamos tentar conversar com o Ryan. — ele me estende a mão e assenti.
Olho para trás por cima dos ombros e vejo o garoto ainda conversando com a loura, abaixo minha cabeça e passo então a acompanhar o Chaz.
{. . .}
— Qual é cara, deixa ao menos ela tentar recuperar o que é dela! —Chaz insiste mais uma vez e o Ryan parece irreversível em sua decisão.
— Eu prometo não arrumar confusão, por favor Ryan! —peço com a voz baixa; sinto meus olhos marejarem e respiro fundo tentando conter as lagrimas.
—Não Adrienne! — sua seriedade me faz engoli em seco. — E não adianta vim com a voz manhosa para cima de mim, tivesse pensado nisso antes de ter feito o que fez! —grita nervoso e completamente irritado.
Sinto as lágrimas quentes molharem meu rosto e irem escorrendo lentamente sobre minhas bochechas, abaixo a cabeça e franzo o cenho, mordo os lábios e não penso duas vezes antes de sair correndo para onde não sei.
Nesse momento eu só quero sair desse lugar, só quero ficar sozinha!
To be continued...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outlaws
FanfictionEntre o amor e o ódio, eu escolho correr! Não da dor ou do medo, apenas correr. Me sentir livre! Sentimento mútuo que não tenho a algum tempo. Adenalina fazendo com minhas veias pulsassem mais rápido e o coração batendo mais forte dentro do peito. ...