37. Mob Ties
New York, Manhattan — Upper West Side, Home - 2018
— Então o Justin realmente casou com a Karla? — meu tom de voz é quase indignado demais, Larissa rola os olhos e senta no sofá de forma despreocupada se recusando a responder minha pergunta.
— Quem é essa garota? — ela balança a cabeça em direção a vadia que veio comigo e enrugo a testa para a menina.
— Essa é uma boa pergunta, eu também não sei muito. — dou de ombros, a garota observa tudo ao seu redor totalmente maravilhada com a casa, cada cantinho parece ter um significado mágico para ela nesse momento.
— Esse lugar é incrível! — ela diz empolgada. — Você é rica ou o que? — ela vira-se para mim com um porta retrato nas mãos e vou até ela.
— Não mexa em nada. — tomo o objeto de suas mãos e o coloco no mesmo lugar de antes. — Qual é o seu nome? — pergunto curiosa e ela sorri, tão inocente que quase acredito.
— Lucinda. — ela diz não muito animada, provavelmente não gosta do nome que tem. — Mas podem me chamar de Luce, todos costumam me chamar assim. — ela abre um largo sorriso despreocupado por fim e olho para a Larissa.
— Tira todas as informações que conseguir dessa garota enquanto eu vou tomar um banho. — digo firme e ela balança a cabeça.
Lucinda caminha em direção ao sofá e senta-se ao lado da Larissa, pego o chaveiro que havia colocado sobre a mesinha de centro e subo as escadas.
Os enormes quadros da família continuam no mesmo lugar que eu me lembrava, era quase como voltar no tempo, Ryan certamente cuidou bem desse lugar.
Destranco a porta do quarto e adentro o mesmo, tudo tão impecável. Respiro fundo sentindo o leve aroma do perfume das rosas que estão em um vaso no criado mudo e sorri, um detalhe em especial sobre o móvel me chama a atenção e caminho até ele, sento-me à beira da cama e pego o objeto com cuidado.
Abro a caixinha vermelhinha e observo a pedra no anel brilhando diante de meus olhos, quase tão reluzente quanto na primeira vez que a vi, Justin realmente soube me deixar presa a ele, tiro o anel de seu lugar e o observo mais de perto, nossas iniciais gravadas na parte interna do anel me faz suspirar com grande pesar.
— Belo diamante. — a voz da Lucinda me fez pular da cama com o susto que tomei. — Quem te deu? — ela olha para o anel em minha mão e logo em seguida ergue seu olhar para mim.
— Não é da sua conta. — guardo o anel no lugar dele e jogo a caixinha dentro da gaveta. — Onde está a Larissa? — vou até o closet e pego algumas peças de roupas e algumas peças íntimas novas. — Isso é para você. — estendo tudo na direção da garota e ela balança a cabeça ao pegar tudo. — Você não respondeu minha pergunta. — olho para ela após pegar algumas mudas de roupa para mim e rapidamente ela desvia seu olhar do meu.
— Ela disse que tinha coisas para fazer, não sei informação nenhuma a mais. — balanço a cabeça e vou em direção ao banheiro.
— Veja se alguma das portas está aberta e tome um banho, sairemos em 1 hora. — digo antes de fechar a porta.
Me dispo e jogo as roupas em um canto do banheiro, olho para meu reflexo no espelho e balanço a cabeça desanimada com minha própria imagem, extremamente acabada e derrotada, a prisão certamente arrancou o pior de mim.
Após o banho que durou aproximadamente 40min, deito-me na cama e fecho os olhos ao sentir o cansaço tomar conta de cada músculo e terminação nervosa do meu organismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outlaws
FanficEntre o amor e o ódio, eu escolho correr! Não da dor ou do medo, apenas correr. Me sentir livre! Sentimento mútuo que não tenho a algum tempo. Adenalina fazendo com minhas veias pulsassem mais rápido e o coração batendo mais forte dentro do peito. ...