36. Agaim
Point Of View Adrienne Wayne
Eu quase não conseguia acreditar que ele realmente tinha feito isso comigo. Idiota, é isso o que eu sou, uma completa idiota por ainda ter vindo aqui lutar pela porra do nosso amor.
E agora nem mesmo a minha diginidade eu tenho.
Karla mantém-se sorridente, sinto vontade de mata-la, mas às algemas presas em meus braços e as mãos fortes dos dois policiais em meus ombros me impedem de cometer tal ato.
Justin me olha sério, o semblante sereno e imparcial me faz querer a morte, respira fundo, arruma a postura e da dois passos em minha direção e então sorri.
Ele simplesmente sorri. E puta merda, que sorriso maravilho. Eu poderia passar toda a minha vida parada de frente para ele observando essa falsa expressão.
— Eu vou me casar Adrienne. — ele diz e luto contra mim mesma para sustentar nosso contato visual pelo tempo que fosse preciso. — Eu vou me casar e você está atrapalhando os meus planos com seu showzinho patético. — engulo em seco e sinto o amargo de suas palavras descerem rasgando em minha garganta. — Você foi embora da minha vida, voltou algumas vezes de visita e agora o que? — ele ri sem humor e sinto meus olhos marejarem. — Agora você me quer de volta? Quer o nosso amor de volta?
— Vai pro inferno, Justin! — digo entre dentes e ele balança a cabeça.
— Você deveria seguir o meu exemplo e procurar alguém que te ame, alguém que possa te fazer verdadeiramente bem e feliz. — ele me dá as costas voltando para o altar e respiro fundo reunindo forças para prosseguir.
— Eu não preciso procurar por esse homem. — ele para e sinto as lágrimas em meu rosto. — Eu já o encontrei J, e sabe o que ele está preste a fazer? — ele vira-se novamente para mim e sorriu em meio às lágrimas. — Ele está indo de encontro com outra, está subindo no altar com outra e entregando todo o meu amor a ela. — baixo a cabeça na falha tentativa de não parecer tão ridícula. — E sabe qual é a pior parte nisso tudo? — torno a encara-lo e agora ele está com o olhar fixo em mim. — O pior nisso tudo é que eu me enganei, eu errei e muito feio. Porque, por causa desse homem eu perdi o meu filho, perdi a minha vida e agora eu estou até perdendo a minha liberdade.
Os policiais me puxaram para cima me colocando de pé novamente e guiaram-me para longe, para muito longe dali.
Eu queria que ele o tivesse conhecido, queria que ele tivesse se importado mais e me amado mais, só um pouquinho mais.
Minha mãe tinha razão sobre o amor, ele machuca quando a outra pessoa não esta disposta a seguir com você e agora a maior ironia da minha vida estava acontecendo.
Como eu poderia estar sendo acusada pela morte dos meus pais? Como eu cheguei nisso? Então é essa a sensação de se estar no fundo do poço, uh?
— Esperem. — Larissa grita antes de me empurrarem para dentro da viatura. — Para qual delegacia vocês estão indo? — seus olhos chorosos sobre mim me deixam agoniada, eu não queria nada disso para nenhum deles.
Um dos policiais me empurra para dentro do carro e fecha a porta de forma rude em minha cara, as lágrimas rolam pelo rosto dela e sinto meu coração ser esmagado por uma força absurda.
— NYPD. — isso é tudo o que eu consigo ouvir antes deles arrancarem com o carro da propriedade do Bieber.
New York, One Police Plaza — Park Row, New York City Police Department - 2017 | 13h41pm
— Eu realmente vou ser presa? — pergunto preocupada enquanto observo o detetive Max digitar freneticamente no computador.
— Eu não acho que você tenha assassinado os seus pais, mas o roubo do banco... — respiro fundo e assenti vagarosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outlaws
FanfictionEntre o amor e o ódio, eu escolho correr! Não da dor ou do medo, apenas correr. Me sentir livre! Sentimento mútuo que não tenho a algum tempo. Adenalina fazendo com minhas veias pulsassem mais rápido e o coração batendo mais forte dentro do peito. ...