21. Rich sex
Eu ainda não conseguia acreditar que estava mesmo desafiando o Justin a fazer algum mal contra mim.
O vi baixar a arma e guarda-la novamente em sua cintura, passo a língua sobre os lábios e dou um passo a frente.
- Eu conversei com seu pai... - seus olhos se arregalam por breves segundos e por pouco o vejo vacilar diante da minha confissão.
- Não diga que o Jeremy é meu pai. - grunhiu entre dentes em seu típico tom amargo e ríspido.
- Qual foi Justin, tá bravinho porque o papaizinho o deixou a mercê da sorte e se mandou com toda a pouca grana que vocês tinham? - sorri breve ao ver seu olhar vazio sobre mim.
- Você não tem direito nenhum para falar sobre meu passado, você não me conhece Adrienne. - ele esbraveja e o vejo fechar as mãos em punho e logo depois as balançar no ar.
- Não seja estúpido garoto, você mesmo me tirou do meu lar, você poderia ter negado minha proposta para que eu pagasse as dívidas do meu pai, mas não, como seu ego é gigante você simplesmente comeu a ideia de uma garota para se mostrar no poder, para provar as pessoas que você poderia ter quem e o que quisesse a hora que quisesse, fala sério Zé! - dou alguns passos em sua direção. - Olha pra mim Bieber, fala que o fato do Jeremy está ao meu lado não te afeta. - sorri provocativa e ele segura firme em meu queixo.
- Você se garante tanto com esses caras fodidos, vamos lá Adrienne, você não é tão burra assim, acha mesmo que pode me intimidar dentro do meu próprio território? Esses caras respeitam o Jeremy, mas eles sabem muito bem quem manda por aqui. - sinto cada músculo de meu corpo se tencionar ao sentir suas mãos agarrarem minha cintura.
Justin puxa meu corpo para si e respiro fundo ao ver o quão próximos estamos um do outro, seus olhos claros fixos aos meus transmitem uma paz tão insignificante no momento, já que estamos na mira de caras armados.
- O que você quer de mim garoto? - meu olhar vacila por uns instantes e ele sorri de forma simples.
- Não está claro para você? - seus olhos descem minimamente para meus seios. - Porque acha que mandei prender o Brian? - sinto minhas bochechas esquentarem e se fosse branca como o Justin, aposto que estariam vermelhas neste momento.
Olho para o Harry de relance e o mesmo me lança um olhar confuso, passo a língua sobre os lábios e tento não vacilar diante de sua voz rouca em meu ouvido.
- Acho que não precisamos dos seus serviços por aqui Harry. - o pescoço dele se vira minimamente para trás e rapidamente encaro o garoto a minha frente, seus olhos acinzentados me fitam por longos minutos e por fim ele me dá as costas ao ter minha confirmação para que fosse e levasse seus amigos consigo e assim ele o fez deixando-me para trás com o sr. problemas.
- Eu preciso que me diga uma coisa. - me pronuncio depois de alguns segundos em silêncio e seus olhos voltam para os meus. - Onde exatamente o Brian está? - uma revirada de olhos me faz querer esmurrar esse rosto lindo.
- Para que exatamente você quer saber? - suas sobrancelhas erguidas e sua expressão seria me faz encolher de ombros.
- Justin, não acha que já foi castigo o suficiente? Ele errou, okay, mas já passou. - solto o ar de forma alta e sinto suas mãos apertarem minha ainda mais minha cintura. - Eu já o perdoei, não precisa tratar as coisas dessa maneira. - digo por fim e ele sorri incrédulo.
- Você é burra ou o que caralho? Não vê que aquele imbecil só te usou? Gosta de ser tratada como uma vadia, não é mesmo? - suas palavras amargas e duras me fazem piscar os olhos algumas vezes sem saber o que dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outlaws
Fiksi PenggemarEntre o amor e o ódio, eu escolho correr! Não da dor ou do medo, apenas correr. Me sentir livre! Sentimento mútuo que não tenho a algum tempo. Adenalina fazendo com minhas veias pulsassem mais rápido e o coração batendo mais forte dentro do peito. ...