Truths

128 10 10
                                    

8. Truths

New York, Manhattan — Shopping Manhattan Mall - 2015

— Não sei ao certo, mas acho que deveríamos comprar esses vestidos e irmos embora desse lugar. Estou morta de fome! — me jogo no pequeno sofá que tem no meio da loja.

Estou definitivamente entediada e cansada dessa vida de estudante, estou dando graças ao bom Deus por essas coisas de bailes e festas de escola estarem acabando. Não estou mais sabendo lidar com toda essas coisas insignificantes de colégio.

— Ari, vamos! — Suzie grita, tirando-me dos devaneios.

Olhei para a moça da loja e sorri de lado e a mesma assentiu, Zoe pagou os vestidos e finalmente saímos da pequena boutique.

— Ari, o Ryan me contou que o Bieber pediu seu número. — Zoe me empurra de leve com um sorrisinho malicioso estampado no rosto.

— E você tem o que haver com isso mesmo, Zoe? — Suzie e sua simpatia de sempre.

— Meninas, por favor, hoje não! — digo cansada e elas se olham estranho e suspiraram.

— O que foi em, Adri? — Su pergunta, demonstrando claramente sua preocupação.

— Não é nada linda, apenas não quero ver vocês duas discutindo. — falo simples e elas novamente se encaram por alguns instantes.

— Certo, faremos um esforço. — Zoe diz em um tom brincalhão e sorri de lado.

Sentamos em uma das mesas da praça de alimentação e me senti uma estranha naquele lugar, todas as pessoas parecem me olhar e consegui enxergar meus segredos, e a cada olhar visto de relance é como se estivessem me julgando.

Julgando a minha conduta, meu modo de me portar, de me vestir, é extremamente assustador ficar pensando em coisas como essas em lugares tão público como uma praça de alimentação de um shopping center.

— Caralho Adrienne, o que tá pegando em? — me assusto com o grito de Suzie e olho ao redor vendo a Zoe na fila do BK.

— Promete não contar nada pra Zoe? — indagei seria e ela assentiu. — Eu não sei ainda pois foi só na noite passada, mas acho que voltei a ter pesadelos. — digo baixinho, quase que em um sussurro.

— Como assim voltou a ter pesadelos? Aqueles mesmo pesadelos de antes? — a preocupação no tom de sua voz é tão nítida.

— Sim Su, aqueles mesmo de antes, só que agora acho que não são só pesadelos, acho que aconteceu de verdade e eu não consigo lembrar nem mesmo distinguir. — respiro fundo e olho pros lados, vendo a Zoe vir em nossa direção com uma bandeja cheia lanches.

— Do que conversavam? — ela coloca a bandeja com cuidado em cima da mesa e senta na cadeira a minha frente.

— Sobre como você come querida Zoe, para que tudo isso?! — Suzie diz a fazendo rir e suspirei aliviada.

— Ah, a Ari disse que estava com fome, apenas comprei comida. — ela se defende e ri.

— Ainda por cima tem a cara de pal de por a culpa em minha querida e amada pessoa. — digo fazendo elas rirem.

— Não sei porque você gosta tanto de chamar a Adri de Aria/Ari. — Su diz rindo e Zoe revira os olhos.

— Eu já expliquei, não enche o saco. — ela diz pegando um dos lanches da bandeja.

— Okay, agora vamos comer!

New York, Manhattan — Upper West Side, Home - 2015

OutlawsOnde histórias criam vida. Descubra agora