20. Power
New Yorque, Manhattan — Upper West Side — Drugs | 2015
Chegar em casa e não ter a insuportável da Adrienne me enchendo os ouvidos com perguntas estúpidas está me fazendo falta, o silêncio desta casa está começando a me irritar de tal forma que não consigo passar mais de uma hora aqui dentro.
Término de me arrumar e pego as chaves do cadillac e saiu do quarto batendo a porta. Passo pelo corredor e assim que passo pela porta do quarto que costumava ser dela paro e fico tentado a entrar na falsa esperança de encontra-la jogada em cima da cama reclamando por eu ser um grande filho da puta idiota.
Já faz quase um mês desde que ela fugiu e eu não tive notícias dela e os meninos juram que não a viram ou falaram com ela. O Brian não está mas preso no galpão, o coloquei para trabalhar de volta em seu antigo posto e aparentemente está bem mentalmente falando o que é bom no fim das contas.
Adentro a casa de show e percebo a mesma lotada de adolescentes, o forte cheio de maconha invade minhas narinas e sorri comigo mesmo indo até o bar.
— A que devo a honra Bieber? — Harry se aproxima e senta no banco livre ao meu lado, o olho de canto de olho e respiro fundo.
— Eu que te pergunto, caso não tenha esquecido essa aqui é a minha área. — digo sem paciência e ele ri descontraído.
— Qual é Zé, porque está tão nervosinho? Não vim aqui arrumar confusão cara, só vim curtir a noite. — ele ergue as mãos para cima em rendimento e assenti, mesmo não acreditando no que esse idiota diz eu prefiro não me esquentar com problemas idiotas no momento.
Para minha surpresa vejo a Zoe, a Susie e outra garota que não conheço na pista de dança e sorri ao lembrar do cara de sorte que sou. Arrasto-me para fora do banco e caminho despreocupado até elas.
— Olá garotas! — falo um pouco alto devido a música e a morena, um pouco parecida com a Adrienne até, vira-se para mim com um sorriso no rosto mas assim que ver quem a chamou desmancha o sorriso do rosto.
— Ah, é você... — ela fala monótona e sorri comigo mesmo.
— Sabem por onde a Adrienne anda? — as palavras simplesmente saem de minha boca e quando me dou conta do que perguntei me martirizo imensamente.
— Admiro sua preocupação com minha amiga, mas a resposta é não e mesmo se soubéssemos eu não diria a você. — a outra loura dá de ombros e mexi a boca tentando não perder a paciência que não tenho.
— Você é o Justin? — a garota novata no grupo das meninas se pronuncia e a olhei.
— Sou eu, porque?
— Você não é tão ruim quanto elas falam, é até bonitinho. — ela diz indiferente e assenti.
— Quem é você? — ela sorri e me estende a mão.
— Sou a Karla. — aperto a mão da garota e percebo seu sotaque britânico.
— Você é de onde? Porque daqui eu tenho certeza que não é. — ela da de ombros.
— Sou de Londres, mudei a pou... — uma garota na entrada da boate me chama a atenção, seus cabelos negros e cacheados, aqueles olhos negros, a boca em um batom vermelho e então um frio correu minha barriga por uns instantes.
Seu olhar cai sobre mim e percebo seus olhos marcados pela forte maquiagem, o sorriso largo que antes ela tanto esbanjava se desmancha quase que imediatamente.
— Eu preciso ir meninas! — dou-lhe as costas e saiu empurrando a todos por entre o emaranhado de pessoas dançando.
Observo todo o lugar com atenção e a encontro próximo aos banheiros, ela está quieta e pensativa, me esperando creio eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outlaws
FanfictionEntre o amor e o ódio, eu escolho correr! Não da dor ou do medo, apenas correr. Me sentir livre! Sentimento mútuo que não tenho a algum tempo. Adenalina fazendo com minhas veias pulsassem mais rápido e o coração batendo mais forte dentro do peito. ...