Insane

25 2 0
                                    

30. Insane

San Diego, Cidade da Califórnia — Estados Unidos - January 01th, 2017 | 12hr35am

— Vai jogar todas as luzinhas fora? olho para a Malette e ela assentiu.

— Você não às joga quando passa às festas? ela me olha de rabo de olho e nego.

— De onde eu vejo, da família que eu venho, costumamos guardar tudo para economizar dinheiro quando as festas de fim de ano voltarem e para enrolar as crianças dizemos que é tradição guardar tudo. digo rindo e acabo por sorrir ao lembrar das feições alegres da minha mãe ao montar a árvore de Natal.

Esse sempre fora sua época do ano favorita, ela costumava me falar que o espírito natalino transformava as pessoas e que o Natal era a única época do ano capaz de fazer todos se ajudarem em prol de um bem maior.

— Sua mãe era uma mulher bem sábia, não sei como não tive essa ideia antes. ela diz e levanta-se. — Irei pegar uma caixa de papelão no armário, vamos começar nossa tradição então. ela sorri para mim e sai rebolando em direção ao corredor.

Pego meu celular no bolso de trás do shorts jeans e abro a mensagem do número desconhecido que costuma me mandar ameaças toda semana.

Sinto o ar faltar em meus pulmões ao ver uma foto do Justin amarrado a uma cadeira com o rosto todo ensanguentado, as lágrimas rolam feito loucas pelo rosto e acabo deixando o celular cair no chão de tanto que minhas mãos estão tremendo.

Abaixo até o celular com certa dificuldade e pego o mesmo em mãos rolando a tela para baixo, passo as costas das mãos sobre o rosto limpando a vista e abro o vídeo que me foi enviado.

Caras encapuzados socam o garoto como se não houvesse amanhã e sinto meu peito se comprimir, como se fosse eu que tivesse levando toda aquela surra. A câmera do celular foca no rosto de um cara, o mesmo que eu vi no noticiário da TV e sinto minha vista escurecer aos poucos, uma forte dor em minha barriga me faz cair no chão gemendo e antes de tudo escurecer a minha frente vejo o sorriso doentio estampado na cara do Jackie.

Point Of View Justin Bieber
New York, Manhattan Upper West Side | 2017

— Vamos mudar a data do casamento? olho para a Karla. — Meus pais não conseguiram vir para Manhattan no mês de maio, amor. ela explica e assenti.

— Para quando você quer mudar? arqueio uma das sobrancelhas e ela me aperta mais.

Para março. ela sorri entusiasmada. — Meus pais estão vindo para cá resolver uns assuntos e eu achei melhor unir o útil ao agradável, não acha? ela faz uma cara de cachorro que caiu da mudança e suspirei.

— Tá certo, precisamos ir no cartório ver se vem vagas para o mês que você quer. digo sem muito caso e volto minha atenção para a TV.

— E com o padre também. ela diz e a olho de relance.

— Novamente essa história de padre? questiono tentando não me irritar e ela senta-se na cama.

— Qual é J, já conver...

— Não me chame assim, eu já lhe disse isso umas centenas de vezes. respiro fundo e a vejo cruzar os braços irritada.

OutlawsOnde histórias criam vida. Descubra agora