Notas Iniciais:
Esse capítulo contém uma cena "forte". Então, se alguém tiver problema com isso, por favor, pulem o fhashback! Obrigada.
"Eu me sinto uma causa perdida, tudo o que eu faço é estragar as coisas
Desde que eu era pequeno, eu tenho sido rasgada ao meio"
(Cimorelli - Good Enough)
05 anos depois
- Charlotte! – Anthony grita da cozinha, o som de risadas abafando sua voz – Venha cá, menina! Ande!
Suspirei e fechei meus cadernos, conferi se meu cabelo estava em seu dia bom e abri a porta do meu quarto, se é que podia chamar aquele cubículo assim. Com quase 11 anos agora, nada tinha mudado desde o dia que cheguei, exceto a cama que teve que ser aumentada e agora o espaço para se locomover ali era mínimo.
Respirei fundo antes de entrar na cozinha, o cheiro de bebida não me fez torcer o nariz porque já havia me acostumado com a podridão em que ficava a casa todo dia que Anthony resolvia trazer os amigos do seu departamento para jantar. A arma ainda em sua cintura me deixou saber que tinha sido um dia longo e cansativo.
Cinco homens estavam sentados ao redor da mesa e todos eles viraram para me ver chegando, Anthony já havia me apresentado a todos eles, um puxado grudento em meu braço, sorrisos bêbados, gargalhadas eufóricas e a fumaça dos cigarros fumados me foram recepcionadas.
- Veja, Bill ali tem um menino da sua idade – ele disse quando cheguei mais perto, puxando minha cintura com força indicando que eu deveria forçar um sorriso. Bêbado ou não, nunca iria abrir mão de que eu demonstrasse que estava bem e feliz naquela casa – O que acha de juntarmos os dois? O que me diz de um namoradinho?
Rolei os olhos porque era a milésima vez que ouvia isso e embora tenha ficado preocupada outrora, agora não sinto vontade nenhuma de retrucar porque sei que no outro dia Bill nem se lembrará do que fora conversado aqui.
- Minha Charlotte aqui é inteligente, Bill – continuou – Não ache que seu menino irá tê-la fácil.
- Anthony... – Juan suspirou, tinha longos cabelos pretos e olhos pequenos. Sempre intervia em minha defesa quando esse tipo de conversa vinha à tona – Deixe a garota em paz.
- Cale a boca, Juan – Anthony riu – Se me der a sua pistola automática guardada também deixo que seu sobrinho tente conquistar Charlotte.
Após mais algumas piadas como essa, fui liberada. Voltei para meu quarto e deitei-me na cama, de frente para a porta, lendo um livro que havia pego na biblioteca do colégio essa semana. Os livros eram meu refúgio. Todos os meus professores me presenteavam com um na medida em que podiam, não era de fazer amigos facilmente, não conseguia dizer uma palavra sem ter medo de Anthony me castigar por isso. Mudei de colégio duas vezes porque descobriram que ele me batia, fui castigada por isso, parece que a culpa era minha por andar toda torta e por gemer quando outras pessoas me abraçavam e machucavam ainda mais os cortes em minha coluna.
Não podia ir a passeios, não fazia trabalhos na casa de nenhuma amiga até porque não tinha nenhuma.
- Posso entrar? – Juan disse após bater duas vezes na porta e o sorriso foi automático em meu rosto ao vê-lo com uma caixa pequena nas mãos – Trouxe de chocolate dessa vez, sei que prefere deles.
YOU ARE READING
Good Enough - 1ª Temporada
ActionAbandonada fisica e emocionalmente pelos pais, a autoritária e maior detetive criminal de Londres, Charlotte Di Angelo, vê seu mundo mudar totalmente após rejeitar com violência as iniciativas sexuais do Promotor de Manchester, na Inglaterra. Seu pa...