End of the puzzle

277 28 34
                                    

Seguranças estavam mortos no jardim, havia sangue por toda a parte. Dentro da casa, constatamos que todo o local estava limpo, nenhuma arma apontada contra nossa cabeça conforme andávamos pelos cômodos. Meu coração batia acelerado ao perceber a ausência dos Styles.

- Limpo por aqui também – Louis foi o último a dizer, descendo as escadas com a testa franzida – A porta do quarto deles parece ter sido arrombada.

- Onde eles estão? – Harry puxou o cabelo e me encarou como se eu soubesse a resposta para aquela pergunta – Onde eles estão, Lottie? – ao perceber que eu não tinha nada a dizer, andou até onde eu estava e segurou em meus ombros – Porque não me diz onde eles estão? O que aconteceu com eles? – chacoalhou meu corpo, uma expressão dolorosa em seu rosto. Estava à beira de um colapso.

- Eu não sei – respondi segurando firmemente em suas mãos – Eu não sei, Harry. Mas prometo que vamos descobrir, ok?

Ele não olhou em meus olhos, virou as costas e caminhou pela sala, os ombros largos tremendo.

- Acho que se esconderam aqui – falei após subir as escadas em direção ao quarto – Anne parecia estar correndo quando me ligou, mas não sabia onde Des estava.

O quarto estava revirado, algumas marcas de sangue estavam no carpete, mas pela sua forma, percebi aliviada que não foi uma quantidade suficiente para ser a causa da morte de alguém.

- Possivelmente se escondeu no closet – continuei, apontando para as portas escancaradas – Entraram no quarto – analisei as diversas marcas no chão – Procuraram embaixo da cama, por isso os lençóis estão bagunçados. Depois foram ao banheiro, não arrombaram então estava aberta e sabiam que ela não estaria lá. Só sobrou o closet. Acho que a arrastaram.

- Ela pode ter tentado reagir – Louis murmurou – E por isso a bateram.

- Uma coronhada talvez – peguei a arma e fiz os gestos que indicavam uma coronhada no ar, tentando entender o ângulo em que estavam, algumas tentativas depois e consegui fazer com que minha posição e a força na hora do golpe fosse suficiente para derramar aquela quantidade de sangue.

- O escritório também foi arrombado – Liam disse com um suspiro – Provavelmente ele se trancou assim que ouviu os tiros.

- Abandonando a esposa a própria sorte – sussurrei e olhei para os lados, ainda bem que Harry não estava aqui para escutar isso, seria mais uma decepção.

- O que diabos está acontecendo aqui, Charlie? – Louis perguntou – Matamos Brad e todos os capangas mais próximos, nenhum dos que sobraram teria coragem para tentar se vingar sozinho.

- Não faz sentido – massageei a testa – Não faz o menor sentido.

- Ei – Niall adentrou o quarto, o notebook em suas mãos – O alarme de segurança foi ativado às 21h, eles tiveram tempo de se esconder porque os seguranças correram todos para o jardim. Mas acho que não adiantou muito, estão todos mortos.

Miranda apareceu apressada no quarto – Vic encontrou um deles – descemos as escadas atrás dela e a vimos com a arma apontada para alguma coisa, Zayn estava ao seu lado, na cadeira de rodas – Não é um dos seguranças e ainda está vido.

- Onde estão meus pais? – Harry gritou para o homem encostado na parede, sangue escorria por seu ombro. O capanga cuspiu no chão e continuou em silêncio, o que o irritou. Harry pegou a arma das mãos de Vic em surpresa e a destravou, apontando para ele – Onde eles estão?

- Ei! – chamei sua atenção ficando na frente da mira – Ele não vai falar dessa forma, estará morto contando ou não. Deixe isso comigo, você precisa se acalmar.

Good Enough - 1ª TemporadaWhere stories live. Discover now