Confident

382 30 84
                                    


Notas Iniciais:

  Coloquem para tocar Confident da Demi Lovato para tocar quando aparecer o (1) .


"É hora de tirar essas correntes
Sua língua está amarrada?
Porque aqui é meu lugar
E eu sou perigosa
E você pode sair
Mas essa noite é minha"

(Confident - Demi Lovato)

Estava dolorida em vários lugares, não conseguia andar direito e não entendia porque aquela brincadeira tinha de me deixar tão mal assim. Anthony brigou comigo porque estava sendo lenta a colocar a mesa, mas não podia contar a ele que o motivo eram dores enormes em um local que ele não conhecia e que eu ficaria vermelha só em imaginar contá-lo.

Depois de alguns dias, quando a dor e a queimação toda vez que eu ia fazer xixi passou, tio Juan veio me visitar novamente, disse que daquela vez seria melhor e não entendi o porquê já que continuava me sentindo mal quando ele começava a brincar. Ele, por outro lado, parecia gostar o tempo inteiro, jogava a cabeça para trás e até beijava minha testa.

Na terceira vez que isso aconteceu não trouxe livros. E nem na próxima. Quando perguntei o porquê de não estar fazendo isso simplesmente disse que havia esquecido.

Anthony negou meu pedido para comprar livros e eu não tinha mais nada para fazer me casa a não ser ficar perdida em meus pensamentos. Lembrava de Harry o tempo todo e era tão cruel ter que ficar repetindo na mente as imagens do nosso beijo, das nossas risadas, fazia tanto tempo e mesmo assim não conseguia tirar da cabeça que deveria ter aproveitado mais o tempo em que passei com ele ao invés de esperar ansiosa o dia em que fosse morar com meu pai.

- Porque está tão dispersa? – Anthony perguntou – Quase derrubou o café!

- Desculpa, senhor – murmurei.

- Charlotte, o que está havendo com você? – sua voz era rude, mas ali estava minha chance de dizer a ele que a brincadeira que Tio Juan fazia me machucava, porém estava com medo dele me mandar ficar quieta porque seu amigo era mais velho e sabia o que estava fazendo e acabar fazendo algo errado de novo e ter como consequência as cintadas em minhas costas.

Não, não podia dizer. Tinha de ficar calada.

- Desculpe – murmurei e voltei para o meu quarto em silêncio.

Também pensei em mamãe e decidi que não podia mais chamá-la assim. Ela me abandonou, jogou-me para um homem que não me amava e eu me sentia um lixo aqui, disse que não tinha condições de cuidar de mim, mas eu aprendi na escola que as pessoas podem trabalhar, ganhar dinheiro e até pensei que era isso que ela faria quando trazia dinheiro repentinamente para casa, porém não entendia o motivo de só fazer isso raramente.

- Ei, quer ser minha dupla? – uma menina de trançinhas perguntou durante a aula de Ciências.

- Pode ser – sussurrei e coloquei minha cadeira para mais perto da dela já que tínhamos que fazer um trabalho em sala.

- E então – ela ia dizendo alguns instantes mais tarde – Mamãe correu atrás de papai e os dois jogaram a arma com água um na cara do outro – ela caiu em gargalhadas – Enquanto eu fiquei escondida. Quando me acharam foi a minha vez de ser toda molhada! Esse foi um dos melhores dias da minha vida e qual foi o seu?

Pensei muito naquilo. Desejei poder algo que também envolvesse meus pais, mas eles nunca tinham ficado juntos. Até pensei em mentir, mas isso era uma coisa horrível de ser feita e, então, de repente sorri. Sorri porque o melhor dia da minha vida veio a minha mente como uma lembrança colorida e feliz, sorri porque aquele dia tinha sido tão bom, mesmo que depois tivesse sido castigada, e fora assim porque estava com Harry.

Good Enough - 1ª TemporadaWhere stories live. Discover now