"Porque são belas pessoas como você que conseguem o que eles querem
E são belas pessoas como você, que sugam a vida do meu coração
E são belas pessoas como você, que me fazem chorar
Porque ninguém poderia ser tão cruel como você"(Cher Lloyd - Beautiful People)
As risadas ao meu redor formaram um eco distorcido em meus ouvidos. Minha cabeça tentou acompanhar a quantidade de pessoas que se encontrava ali e fiquei zonza, os vultos e as sombras me deixaram saber que não eram poucos os que estavam vendo aquilo. Tentei focar em Jesse e perguntar o que estava acontecendo e, quando o encontrei, estava entre seus amigos, a loira que vivia jogando indiretas para ele – mesmo nós estando juntos – com os braços em sua cintura.
Ele estava rindo e sequer me olhava. Jesse estava sorrindo para os amigos, recebendo felicitações pelo que estava passando no telão, alguns até disseram que ele era "o cara", outros abaixaram a cabeça concordando que ninguém ali ousou ir tão longe quanto ele e ninguém obteve tanto sucesso também.
Minha garganta travou quando as gargalhadas ficaram mais altas depois do primeiro gemido. Depois do que acharam ser meu primeiro gemido. O vídeo era uma produção caseira, dava para perceber. A câmera estava em algum lugar perto da porta, não fazia ideia de como ele a tinha ligado. De qualquer forma, estávamos deitados na cama, sem roupas, ele por cima. Era um filme da noite passada e custava a mim acreditar no que estava vendo.
- Caramba, Jesse – alguém disse – Você realmente conseguiu, cara. Você comeu a garota mais esquisitona do colégio.
Alguém murmurou uma aprovação – E não é que a esquisita tem um corpo bem legal?
- Não tenho nada a reclamar – Jesse me surpreendeu dizendo – Claro que teria sido melhor se ela tivesse caído de quatro e chupasse o meu...
- Jesse? – perguntei, a voz entrecortada demonstrando minha insegurança e descrença sobre o que estava acontecendo – Jesse, o que está acontecendo?
- Como assim, linda? – ergueu a sobrancelha – Não se reconhece no vídeo?
- Porque esse vídeo está... está... – engoli em seco e mais risadas soaram ao meu redor – Jesse, porque você gravou isso?
- Não ache que sou de todo mal – deu de ombros e veio até onde eu estava, desgrudando-se da garota – Você até que é bonitinha – segurou uma mecha do meu cabelo em suas mãos e a colocou atrás da minha orelha – Mas eu jamais me apaixonaria por alguém tão... – segurou em minhas bochechas e aproximou o rosto do meu, nossos narizes quase se tocando – ...estranha, esquisita, imatura. Você é tudo menos atraente, Charlotte Di Angello.
- O que está dizendo? – sussurrei enquanto meu coração se quebrava em pedaços – Jesse, isso é algum tipo de brincadeira? Por favor, o que está dizendo?
- Não, não, não chore – pediu num tom de voz zombeteiro – Você fica mais estranha ainda com esse nariz vermelho e os olhos inchados. Deus sabe o tanto que eu me segurei para não sair correndo toda vez que seu drama começava.
- Isso não está acontecendo, não está... – apertei meu peito com força e fechei os olhos, recusando-me a acreditar que eu estava sendo humilhada daquela forma e perante todo o colégio. Não, aquele não era Jesse e definitivamente nada daquilo estava acontecendo.
- Acorda, garota – seu amigo intrometeu-se – Serei claro para você. Nós apostamos, simples. Apostamos sua virgindade, seu amor, seu gemido, seus segredos.
YOU ARE READING
Good Enough - 1ª Temporada
AcciónAbandonada fisica e emocionalmente pelos pais, a autoritária e maior detetive criminal de Londres, Charlotte Di Angelo, vê seu mundo mudar totalmente após rejeitar com violência as iniciativas sexuais do Promotor de Manchester, na Inglaterra. Seu pa...