The Party

561 44 72
                                    


"Taças vermelhas e corpos suados por todo lado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Taças vermelhas e corpos suados por todo lado

Mãos para cima como se não estivéssemos nem aí

Porque estamos nos divertindo muito agora

Tenho alguém aqui, pode ser que eu consiga algo"

(Miley Cyrus - We Can't Stop)

Depois de dois dias ainda não tínhamos conseguido descobrir quem era o responsável por todas aquelas comidas depositadas em nossa porta três vezes ao dia. Contudo, isso não significa que não estávamos as aproveitando. No café da manhã de hoje comemos frutas das mais diversas, a maioria ali sequer tínhamos visto, conseguia ver no olhar de mamãe que estava mais aliviada por me ver comer algo que não seja o que ela chama de "porcarias".

- Suas bochechas estão vermelhas – ele disse com palavras entrecortadas devido à falta de ar que tomou conta de nós dois.

- É porque estávamos correndo, bobão – falei rindo e segui seu exemplo conforme deitava-me na grama e encarava o céu.

Fazia tempo que estávamos brincando, dessa vez não me senti tonta ou cansada rápido demais e talvez seja porque estava realmente comendo melhor. Ele encarava o céu e seus olhos verdes refletiam a luz de sol e as nuvens, tinha um sorriso de lado que mostrava suas covinhas.

- Sabe, aquela nuvem ali parece com a tromba de um elefante, não acha? – perguntou enquanto erguia o braço para apontar para o alto.

- Hm – pensei semicerrando os olhos para enxergar melhor – Me parece mais com a orelha de um coelho.

Ele balançou a cabeça e em seguida arregalou os olhos – Está se mexendo, olha só! – riu – Agora parece com o seu nariz.

- Idiota – ergui a mão para bater em seu ombro – Te falei que vou me mudar?

Subitamente virou o corpo em minha direção, fiz o mesmo e nossos joelhos sujos quase se tocavam – Para longe?

- Meu pai vem me ver em breve – não pude evitar o sorriso que apareceu em meu rosto – E nos levará para Londres.

- Oh – sua boca ficou em forma de um "O" redondo - E isso será logo?

- Mamãe diz que sim. Londres deve ser linda, não é? Imagina que máximo andar na London Eye!

- Porque está tão animada assim? – murmurou com uma careta – Seu pai pode nem vir.

- Como é?

- E quem garante que irá levar vocês?

- O que está dizendo? – perguntei sem entender o porquê de seu rosto ter se tornado uma mascara de raiva.

Good Enough - 1ª TemporadaWhere stories live. Discover now