"Está na sua boca e no seu beijo
Está no seu toque e em seus dedos
E em todas as coisas e outras coisas
Que fazem você quem você é
E seus olhos, irresistíveis"(One Direction - Irresistible)
- O que comeria se hoje fosse seu ultimo dia na terra? – Jesse perguntou sem virar a cabeça na minha direção, os olhos no céu estrelado.
Pensei um pouco antes de responder – Acho que iria querer um hambúrguer.
- Mas você pode comê-lo a hora que quiser – retrucou.
- Por isso mesmo. É a minha comida preferida – falei – Um hambúrguer enorme com queijo cheedar. E você?
Virei o rosto para ele porque demorou a responder e vi que me encara, os olhos demorando-se em meu rosto – Você não é como as outras garotas que conheci, sabia?
Sorri – Claro que sabia. Qual delas teve que dar sonífero ao pai para poder sair?
Contei a ela o que fazia quando chamou-me para passar um dia na casa dele e recusei. No começo ficou espantado e pediu para que eu o deixasse falar com Anthony, neguei imediatamente porque aquela era uma péssima e trágica ideia, em seguida jurou-me que não sairíamos tanto à noite e que aproveitaríamos o tempo que tínhamos no colégio, até pediu meu numero para mantermos contato durante o dia, contudo expliquei que não tinha celular. Para Anthony, isso era algo supérfluo.
Fazia duas semanas que estávamos saindo e foram os dias mais divertidos que tive desde que vim morar com Anthony. Seguia a mesma rotina, o esperava chegar do trabalho e colocava sonífero em seu café e quando voltava ainda estava dormindo.
- Não estou falando disso – respondeu – Você é única.
Ele levantou-se da grama onde estávamos deitados, a praça vazia a essa hora da noite foi o melhor lugar que conseguimos achar para nos encontrar tranquilamente, ofereceu ajuda e quando fiquei de pé, nossos rostos a centímetros, senti as borboletas dançarem em meu estômago.
O beijo ainda não havia sido dado. Alguns toques nos lábios e mãos na cintura, porém nada além disso e não entendia o porque. Ele parecia a vontade quando estava comigo, riamos e conversávamos sobre bobagens e outros relacionamento que ele teve então só podia deduzir que ele não sentia desejo por mim, nos encontrávamos apenas como amigos e doía saber disso porque eu não o via apenas como amigo.
Jesse tinha feito nascer em mim alguém que pensei ter morrido. Até comecei a me achar bonita, me arrumava mais para ele e pensava no que ia responder para que fosse algo que ele gostasse de ouvir.
- Não me respondeu, o que iria comer no ultimo dia da sua vida?
Ele entrelaçou nossos dedos e caminhamos até sua moto – Não sei. Mas se você me perguntasse com quem eu iria querer estar saberia a resposta.
- É? – perguntei retoricamente e ele assentiu – Com quem?
- Com você – foi rápido em reponder e me deixou sem palavras.
- Por quê? – perguntei quando ele ofereceu o capacete vermelho para mim – Porque eu?
- Não está obvio?
- Do que está falando?
- Vamos, já está tarde – desconversou e subiu na moto. Com um resmungo fiz o mesmo e segurei em sua cintura, o caminho até minha casa sendo silencioso porque ambos estávamos imersos em nossos próprios pensamentos. Eu estava tentando desvendar o que ele queria dizer com aquelas palavras, mas nada fazia muito sentido já que éramos apenas amigos.
YOU ARE READING
Good Enough - 1ª Temporada
AzioneAbandonada fisica e emocionalmente pelos pais, a autoritária e maior detetive criminal de Londres, Charlotte Di Angelo, vê seu mundo mudar totalmente após rejeitar com violência as iniciativas sexuais do Promotor de Manchester, na Inglaterra. Seu pa...