"Então vamos usar nosso tempo para dizer o que quisermos
Usar o que nós temos, antes que tudo se vá
Não, o amanhã não nós é prometido"(Meghan Trainor feat. John Legend - Like I'm gonna lose you )
Alguns dias depois
- Como prometido – falei enquanto colocava o pacote na mão dele, apertando seus dedos receosos sobre ele.
Ele fez uma careta de dor antes de sentar-se melhor na cama e abriu o pacote, os olhos arregalaram-se em busca dos meus quase que imediatamente – Eu não mereço isso.
- Não estaria dando se achasse que você não merece – sentei-me na cadeira ao lado da sua cama – Como você está? É a primeira vez que conversamos sozinhos desde o que houve.
Zayn suspirou.
Ele aparentava estar melhor, conversava e comia normalmente. A bala não tinha atingido nenhum órgão vital de forma que o deixasse com sequelas, podia andar, embora fizesse isso lentamente por causa das dores que ainda sentia, e estava em observação antes de o liberarem.
- Eu não acho que mereço o dinheiro – estendeu o pacote em minha direção – Eu fiz tudo errado.
- Os fins justificam os meios – respondi – Não fez tudo errado. Admito que desejei matá-lo, porém entendo porque fez o que fez.
- Eu traí você, fiz isso da pior forma possível e está agora, na minha frente, entregando esse dinheiro. Não é justo.
- Prometi que receberia o dinheiro por ter nos ajudado. É para sua família, por ter arriscado a vida deles e a sua – o interrompi – E você aceitar porque sabe que precisa.
- Não é justo – insistiu.
- No fim, tudo que importa são as escolhas que fez. Enganou Brad, mesmo com a arma apontada para sua cabeça não nos entregou, por causa disso pudemos ter o elemento da surpresa – hesitantemente segurei sua mão - E você salvou minha vida, Zayn.
- Não, Charry – acariciou meus dedos, as cores das nossas peles quase que iguais – Foi você quem salvou a minha – me encarou e a profundidade do seu olhar me fez entende o porque não conseguia ficar com raiva dele ou magoada – Eu estava no inverno da minha vida, nada acontecia de diferente nela. Mal conseguiria descrever como se sentia, era uma alegria tão efêmera, um prazer tão momentâneo e tudo mudou quando você entrou no meu quarto – ele sorriu com a língua entre os dentes – Te achei gostosa demais.
- E eu te achei um badboy – pisquei o olho.
- Eu me apaixonei por você. Ainda estou, na verdade – ele interrompeu qualquer coisa que ameacei dizer – Está tudo bem, sei que não sente o mesmo. Sei a quem você pertence.
- Eu não sou dele – resmunguei – Sou de mim mesma.
- Tentar se convencer disso é a maior prova de que pertence a Harry – deu um sorriso, mas ele não chegou aos seus olhos – Todos os dias que trabalhava para Brad, fazendo o que ele mandava, vendo como todos tinha medo dele, observando as prostitutas que mantinha ao seu redor e vendo uma delas morrer só porque ajudou você... Eu sentia que ali não era meu lugar, mas temia pela vida da minha família. No começo, todas as informações que dizia a Brad eram verdadeiras, por isso ele sabia onde você estava. Mas, depois da invasão à boate, não consegui mais.
Zayn estava mais magro, em abstinência por causa do cigarro – segundo ele – contudo, a expressão cansada em seu rosto não era só por causa de tudo que tinha acontecido – Eu tenho que te pedir desculpas – continuou – Pedir ao time. Todos eles me aceitaram tão bem, achei por um momento que realmente fazia parte da família, mas eu não mereço isso.
YOU ARE READING
Good Enough - 1ª Temporada
ActionAbandonada fisica e emocionalmente pelos pais, a autoritária e maior detetive criminal de Londres, Charlotte Di Angelo, vê seu mundo mudar totalmente após rejeitar com violência as iniciativas sexuais do Promotor de Manchester, na Inglaterra. Seu pa...