Knockin' On Heaven's Door

226 29 54
                                    

"Mamãe, tire esse distintivo do meu peito

Eu não posso mais usá-lo

Está ficando escuro, escuro demais para ver

Me sinto como se eu estivesse batendo na porta do céu"

Harry atrás de mim soltou um palavrão, ouvi um dos meninos sibilar. Maria Mason, irmã de Brad dada como morta, analisou as unhas ao se recompor em poucos segundos.

- Sabia que você não era só um corpinho bonito – sua voz tinha um tom implícito de ironia – E imaginei que provavelmente descobriria quem eu sou.

Enquanto ela falava, procurei algumas saídas para aquele túnel. Provavelmente, se seguíssemos por um dos lados daríamos em alguma rua, adoraria perguntar isso a Niall, mas ela desconfiaria, então esperava que ele pensasse nisso por mim e me dissesse através da escuta.

- Tenho que admitir, você realmente pensou bastante nisso – apontei para Anne e Des, ambos me olhavam apreensivos – Provavelmente esse seu plano B teve a ver com o fato de que eu matei seu irmão.

Avancei um passo em sua direção seu maxilar travou, ao meu redor senti movimentos nas sombras, é claro que ela estava bem acompanhada. Estávamos todos tensos, coloquei o cabelo atrás da orelha lentamente, o costumeiro sinal que Louis e Liam compartilhávamos quando precisávamos mudar a ordem na qual estávamos posicionados.

- Você nos surpreendeu – admitiu calmamente, não deixando que à menção a morte de Brad fizesse com que perdesse a compostura – Mas, foi melhor assim.

- Na verdade, você tentou surpreender a todos nós. Realmente tive pena de quem seria Maria Mason, irmã de Brad morta em um acidente. Achei que queria matar Harry, assim Des sentiria tanta dor quanto seus pais sentiram. A meu ver, parece um pouco perdida.

Ela sorriu – Pareço? Você matou meu irmão, agora eu quero matar tudo que importa a você. Depois faço com que Des pague. Meu irmão não me deixou morrer.

Sabia que essa seria sua tática, por isso fiz sinal para que os meninos se movessem. Continuei um passo mais a frente, porém, ao invés de Harry estar ao meu lado, agora se encontrava atrás de mim, Louis e Liam ao seu lado, consequentemente Vic atrás dele.

- Oh – exclamei falsamente – Isso é porque eu matei seu irmão? Por favor, não leve para o lado pessoal – sussurrei a próxima parte, vendo seus olhos se estreitarem a cada palavra dita com sarcasmo - Sabemos que ele não é tão inteligente assim.

Foi a sua vez de aproximar-se, mais um passo e poderia sentir sua respiração – Brad era a única coisa que importava para mim. Permaneci viva por causa dele, ainda criança me levou a uma clinica clandestina e salvou minha vida. Tem noção do preço que ele teve que pagar?

- Ele vendeu um rim – Niall sussurrou através da escuta – Essa informação estava bem enterrada, Charlotte.

- Não existem registros de que você voltou para sua família, tem certeza que foi só um rim que Brad teve que vender?

- Fez seu dever de casa – apontou – Eu era a única coisa que Brad tinha. Se eu morresse, ele não teria nada – virou as costas para mim e suspirou, ao meu redor dois homens surgiram das sombras, não querendo que ela ficasse desprotegida.

- Por isso ele vendeu vocês dois ao tráfico, não é? – deduzi – Sua mãe se suicidou porque Brad foi egoísta o suficiente para afastar ambos da família. Esse era o preço, não é? Trabalhar para máfia, abandonar a família. Por isso seu pai virou um bêbado, porque vocês dois viraram as costas para eles!

Good Enough - 1ª TemporadaWhere stories live. Discover now