Notas Iniciais:
Coloquem para tocar Torn - cover da One Direction - quando aparecer o (1).
HARRY
"Pensei ter visto uma garota ressuscitar
Ela era quente e se aproximou
Ela era digna
Ela me mostrou o que era chorar
Mas você não poderia ser a garota que eu adorava
Você não parece saber ou parece se preocupar
Pra que serve o seu coração
Mas eu não a conheço mais"
(One Direction cover - Torn)
Não sei por quanto tempo mais fiquei parado ali, no meio da rua e com gotas de chuva caindo em meu corpo. Minha mente dava voltas enquanto eu tentava compreender o que tinha acontecido. O taxi já havia desaparecido da minha vista e tudo que eu conseguia pensar era naquelas três palavras que havia dito.
Não sabia que era uma despedida até encarar seu rosto assustado dentro do táxi e ouvir o "eu te amo".
Depois de ouvir que ela não se achava boa o suficiente, que não queria minha ajuda porque a considerava esmola, que não era seu desejo ser minha amiga mais e que tudo que vivemos – todas as nossas brincadeiras, todos os segredos compartilhados – não significaram nada para ela, finalmente meu coração pode se sentir em paz porque aquelas três palavrinhas significaram mais do que eu, com 06 anos, poderia imaginar.
Eu não sabia usar aquelas palavras bonitas que saia da boca dela, não conseguia ser o mais inteligente da turma como ela era e jamais seria tão bonito quanto ela e aquele sorriso que me tirava o ar então não entendia o porque dela não se sentir o suficiente. Eu sei que está numa situação difícil, minha mãe explicou a mim o que deveria estar acontecendo na família dela, mas, se ela tem uma mãe que a ama e eu, um amigo e irmão, porque ela iria querer mais?
Tudo bem, isso era egoísta. Muito egoísta. Apesar de o meu pai viver em função do trabalho, principalmente agora que queria ampliar a empresa e inaugurar novas redes e lojas, eu sabia o que é ter um pai e ela não. Sei que precisa disso, mas porque ter que ir embora daquele jeito? Poderia ao menos ter se despedido.
Então, me senti um idiota por estar parado ali enquanto sua voz ecoava em meus ouvidos. Eu era um bobo estupido e ela não merecia que estivesse chorando. Não merecia porque não foi capaz de se despedir, entrou naquele táxi deixando que a briga que tivemos fosse maior do que tudo, achou que esse "eu te amo" de despedida seria o suficiente para que eu esquecesse das coisas que disse e do fato que está indo embora para sempre porque pensou apenas nela, unicamente no que sentia e queria.
Voltei para casa com raiva por estar chorando, fui até o quarto e tirei debaixo da cama a caixa que guardava com coisas que sempre levaria comigo. Não hesitei quando joguei fora as besteiras que me lembravam dela, rasguei o papel de biscoito que dividimos pela primeira vez e fiz o mesmo com o poema que fez para mim para a escola já que eu era péssimo nisso.
Continuei rasgando tudo que podia, me sentia furioso e meus dedos tremiam, mas, quando peguei a foto que minha mãe havia tirado de nós dois, não consegui parar de olhá-la. Estávamos sentados no nosso balanço, meu rosto próximo ao dela que sorria largamente, duas tranças em seu cabelo enquanto eu ria de como seus olhos ficaram menores e suas bochechas proeminentes por causa daquele sorriso tão sincero.
YOU ARE READING
Good Enough - 1ª Temporada
AcciónAbandonada fisica e emocionalmente pelos pais, a autoritária e maior detetive criminal de Londres, Charlotte Di Angelo, vê seu mundo mudar totalmente após rejeitar com violência as iniciativas sexuais do Promotor de Manchester, na Inglaterra. Seu pa...