Writing's On The Wall

285 31 60
                                    

Notas Iniciais:

ESTOU MUITO ANSIOSA PARA SABER A REAÇÃO DE VOCÊS! Tem Zayn surpreendendo {ou não}, Charlotte tentando entender seus sentimentos, Harry na linha de fogo, o time em ação... Espero muito que gostem! É de extrema importância que coloquem Writing's On The Wall do Sam Smith quando aparecer o (1).   


"Eu quero sentir o amor correndo pelo meu sangue
Me diga, é aqui que eu desisto de tudo?
Por você eu tenho que arriscar tudo
Porque já está escrito na parede"

(Sam Smith - Writing's On The Wall)

- De longe, uma de suas ideias mais arriscadas – Liam disse após Zayn concordar com o plano apesar de ter recebido minhas palavras com uma expressão assustada – Tem certeza disso?

Suspirei, o plano de manter a família de Harry e ele próprio dentro do quarto para evitar estarem na mira do atirador de Brad tinha sido evitado. A ideia que tive, além de provar o valor de Zayn não só para nós, mas, para ele próprio, envolvia arriscar a vida de Harry. Eu não queria que ele estivesse tão envolvido assim, que chegasse a estar na linha de tiro, alvo fácil, mas não existia outra forma. Não havia uma maneira mais fácil de acabar com aquilo. Era isso ou deixar que Brad invadisse essa casa a qualquer momento e, apesar de estarmos prevenidos para isso, a ideia de manter-me passiva enquanto ele dava as cartas desse jogo não era nem um pouco agradável.

- Eu não quero isso tanto quanto você – falei – Sei que não gosta das partes das missões onde arriscamos demais, porém, se estou fazendo isso, é porque sei que não há outro jeito.

- Confio em você – respondeu e olhou para Zayn – É nele que não confio.

- Eu não acho que ele irá nos entregar – meu olhar estava nele enquanto falava, estava sozinho no canto da parede, acariciava os machucados no rosto e por isso percebi que suas mãos estavam trêmulas – Foi um erro confiar nele no começo, mas não é um erro fazer isso agora. Além disso, não tenho apenas a palavra dele.

- Como assim?

- Niall, fez o que eu pedi? – encarei o irlandês que assentiu e entregou-me seu celular, em seguida chamei a atenção de Zayn com um pigarro – Está vendo isso aqui? – ergui o celular e esperei que ele focalizasse bem a imagem, arregalando os olhos no mesmo instante – Sim, é uma câmera instalada na sua casa. Não acha que simplesmente iria aceitar você no time sem monitorar sua família, não é?

Tinha pedido para Niall instalar uma câmera lá por medo de represálias de Brad caso descobrisse que Zayn trabalhava para nós, mas, agora, aquela câmera teria um novo propósito – Não foi só a câmera que instalei naquela casa, Zayn.

- Charlotte... – ele ia começar a falar, mas o interrompi.

- Se eu sentir que está vacilando, se der um passo em falso, se escorregar na mentira, se desistir no meio do caminho, se fizer qualquer coisa que não seja o que combinamos, eu juro que sua casa voa pelos ares no mesmo instante.

- Eles não tem culpa pelo que eu fiz, por favor...

- Entendeu, Zayn? – ergui o celular – Fui clara com você?

Ele engoliu em seco, mas não hesitou antes de assentir – Entendi. Mas não precisava disso. Não vou vacilar, farei exatamente o que me mandou e farei isso porque não há nada que eu mais queira nesse momento do que compensar por tudo que eu fiz.

Permaneci sustentando seu olhar por mais alguns instantes antes de virar-me para os outros – Nos reuniremos assim que anoitecer. Façam o que tenham de fazer até lá.

Good Enough - 1ª TemporadaWhere stories live. Discover now