"E eu nunca gostei de admitir que eu estava errado
E eu estive tão ocupado com meu trabalho que não via o que estava acontecendo"(Justin Bieber - Love Yourself)
- Dê-me a arma – Liam tirou a mão do ombro de Miranda para se colocar à minha frente – Charlotte, dê-me a arma.
- Eu não estou armada – tentei argumentar. Meus dentes estavam trincados, mal conseguia enxergar Liam de frente para mim porque a raiva que eu estava sentindo naquele momento era maior do que toda a sanidade que deveria manter.
Ele bufou – Você sempre está armada.
- Liam, ele nos traiu – disse firmemente – Ele me usou. Usou a todos nós. Harry poderia está morto agora, assim como você e os meninos. Eu não posso deixa-lo impune.
- Eu sei que não pode e eu não estou pedindo que faça isso. Mas você me ensinou que nos momentos de raiva não devemos tomar nenhuma decisão. Você, Charry, nos fez pensar antes de agir e é isso que estou querendo que faça. Ir até lá e matá-lo não vai adiantar em nada e...
- Mas vai me fazer sentir melhor – o interrompi e empurrei seu ombro, ele praguejou e ouvi seus passos atrás de mim conforme descia as escadas, pulando os degraus e fechando as mãos em punhos.
Estavam todos ainda ao redor da mesa, olharam na minha direção quando Liam gritou meu nome. Não prestei atenção em mais ninguém naquele momento, meu olhar estava cravado no dele. Zayn arregalou os olhos, estava terminando de colocar a xicara na mesa quando o alcancei, segurei em sua camisa e o puxei em minha direção, café sendo derramado no chão bem como a cadeira onde estava sentado.
Encostei seu corpo na parede mais próxima e deixei que visse a raiva que estava sentindo em meu olhar.
- O que está acontecendo? – Vic perguntou em confusão para Liam.
A expressão de Zayn mudou de confusão para entendimento quando percebeu que aquilo não era um erro, um mal entendido, que eu sabia exatamente o que estava fazendo quando segurei seu corpo firmemente contra a parede, sua cabeça batendo com força ali. Foi quando o discernimento cruzou seu olhar que eu tive a certeza do quão traidor ele era, pois, algo em mim queria que aquilo fosse mentira, que ele não tivesse sido tão ardiloso e canalha como Miranda deu a entender.
- Você tem que me escutar – ele sussurrou – Por favor, Charlotte.
Soltei sua camisa e ele suspirou aliviado, mas estava errado se achou que isso significava que iria ouvi-lo. Fechei a mão novamente em punho e esmurrei seu rosto, ele cambaleou para trás em surpresa.
- Mas que porra é essa? – ouvi Louis perguntar em um tom de voz mais alto.
- Eu posso explicar – ele repetiu e deu alguns passos para longe de mim, ficando mais próximo da mesa – Deixe-me explicar, por favor.
Balancei a cabeça em total descrença em qualquer coisa que viria a dizer e andei firmemente até onde estava, acertando uma joelhada em seu estômago, forte o suficiente para fazê-lo cair em cima da mesa de vidro de Anne.
A força do impacto fez com que a mesa quebrasse, ele caiu por cima do vidro e gemeu de dor quando cortou o braço em um deles. Liam tentou me alcançar, mas desviei do seu abraço de urso e joguei meu corpo sobre o de Zayn, sentando em suas pernas e socando seu rosto repetidas vezes.
- Você e esse seu rostinho bonito achou que nos enganaria até quando? – perguntei vendo seu nariz sangrar – O que achou que eu faria quando descobrisse?
YOU ARE READING
Good Enough - 1ª Temporada
AcciónAbandonada fisica e emocionalmente pelos pais, a autoritária e maior detetive criminal de Londres, Charlotte Di Angelo, vê seu mundo mudar totalmente após rejeitar com violência as iniciativas sexuais do Promotor de Manchester, na Inglaterra. Seu pa...