If I Could Fly

282 32 86
                                    

Notas Iniciais:

Um dos meus capítulos preferidos! Coloquem para tocar If I Could Fly - One Direction quando aparecer o (1).


"Eu possuo cicatrizes

Por mais que elas não possam sempre ser vistas

E a dor intensifica-se

Mas agora, que você está aqui

Eu não sinto nada"

(One Direction - If I Could Fly)

Não sei se perdi os sentidos ou só estava em pânico por causa da dor e do sangue, mas quando me dei conta estava no colo de Anthony. Ele abriu a porta de casa com esforço e levou-me até o carro.

- Respire, Charlotte – pediu quando deitou meu corpo no banco de trás do carro – Só continue respirando.

Forçando o fôlego entredentes segurei em seu braço, cravei as unhas porque a dor em meu ventre era demais para permanecer impassível – Salve o meu bebê. Por favor, Anthony – olhei em seus olhos e tentei achar ali algo bom, algo que ainda valia a pena – Salve-o.

Ele não me respondeu, mas permaneceu olhando-me por mais alguns instantes antes de correr para o banco do motorista e dar partida no carro. Ele ligou a sirene de polícia quando pareceu que a quantidade de carros seria o suficiente para atrapalhar nosso caminho até o hospital, enquanto tentava manter os olhos abertos percebi alguns sinais vermelhos ficando para trás. No entanto, saber da sua pressa para chegarmos não fez com que meu temor com relação a vida do bebê amenizasse.

Gritei quando um solavanco fez com que a dor em minhas costelas piorasse, mordi o lábio inferior para evitar os gemidos doloridos e senti o sangue em minha língua.

- Estamos chegando – olhou para trás – Continue com os olhos abertos. Ande. Não ouse fechá-los.

- Estou tentando – minha voz saiu baixa – Não estou sentindo ele se mexer, Anthony – choraminguei – Não sinto meu bebê.

Ele suspirou e tudo ficou escuro por alguns segundos, quando minha visão voltou ao normal Anthony não estava mais no carro, porém ouvia sua voz alta exclamando algo para chamar atenção. Homens de branco apareceram na minha frente e ajudaram-me a sair do carro. Deitaram-me numa maca enquanto seguraram meu pulso, virei a cabeça para tentar procurar Anthony, mas meus olhos me enganavam, não conseguia focalizar em nada.

- Anthony... Meu bebê... – não tinha certeza se minha voz foi ouvida, mas conforme adentrávamos no hospital pude ouvir um deles o chamando.

- Precisará ser forte, querida – uma mulher de óculos e touca acariciou meu cabelo – Iremos fazer uma cirurgia de emergência, mas tanto a vida do seu bebê quanto a sua estão em risco. Preciso que tente ficar acordada, nós faremos de tudo que for possível, mas, querida, você perdeu muito sangue, não sabemos como o bebê está.

- Salve-o – implorei sentindo as lágrimas caírem por meus olhos – Por favor. Só me importa ele ficar bem. Só ele.

Senti algo sendo injetado em meu braço, colocaram alguns fios em meu nariz e prenderam meu cabelo. A luz era menor na sala onde estávamos e senti minhas roupas indo para fora do meu corpo, alguém segurou minha cabeça no lugar quando tentei erguê-la. Minha respiração estava cada vez mais ofegante e a prendi quando a dor foi difícil de suportar na medida em que colocaram meu corpo de lado para injetar algo em minha coluna, minutos depois não conseguia mais sentir minhas pernas.

Good Enough - 1ª TemporadaWhere stories live. Discover now