Era mais uma segunda-feira como todas as outras para Maddie,às vezes parecia que todos os dias,todas semanas e todos os meses eram iguais. Nessa manhã,Maddie acordou atrasada,quando acordou ao cair da cama ,o relógio mostrava que era 7:10hrs ,no caso ela estava atrasada já vinte minutos,então pegou sua roupa e sua toalha e correu para o banheiro.
Um tempo depois,já arrumada,pegou sua mochila,e desceu as escadas às pressas, ela já ia abrindo a porta quando sua mãe falou:
-Maddie,você não vai tomar café da manhã?- falou colocando as torradas que tinha acabado de fazer no prato.
-Ahh não estou atrasada,preciso ir para a escola o mais rápido possível-falou já saindo.
-Espera,então pelo menos,pegue uma fruta e coma no caminho.
Então Maddie voltou pegou uma maçã que tinha na mesa,deu um beijo na bochecha de sua mãe e saio correndo pelo porta rumo à escola. Maddie ficou meio assim por não ter falado com seu pai antes de sair,mas entendeu pois ele estaria cansado pela caçada da noite passada.Já chegando na escola,Maddie avista seus amigos Tom e Shannon,que estão sentados em uma das mesas que tem no pátio em frente a escola.
-Oi pessoal.-Oi Maddie-falam Tom e Shannon ao mesmo tempo.
-iai vamos entrar?
-Ahh sim e porque você chegou atrasada hoje?-Fala Shannon um pouco curiosa.
-Ahh isso,digamos que meus pais sairam ontem,e aproveitei para dormi tarde e deu nisso.
-Ahh entendi.
Já dentro da escola,indo em direção da sala de aula,Maddie,Tom e Shannon encontro as k que como sempre ao passar por eles fazem piadinhas bestas ,e logo em seguida Maddie para e senti um negocio estranho que acontece quando tem outro Wolfblood por perto ,que no caso ela vê tipo uma fumaça que é como fosse o cheiro do wolfblood e logo Tom tira Maddie desse seu transe.
-Maddie ,está tudo bem?-pergunta Tom chacoalhando a mesma.
-Anh?-fala Maddie se virando para Tom-Ahh sim,estou bem, só senti uma leve tontura.
-Ahh então vamos para sala.
-Vamos-Fala Maddie e os mesmos seguem para sala de aula.
Mas tarde,na segunda aula depois do intervalo,no meio da aula a professora para a aula pois havia se matriculado um aluno novo de última hora,então ela vai até a porta e abri a mesma e fala para alguém que estava do lado de fora entrar.
Em seguida entra um menino alto,loiro,dos olhos azuis que logo faz com que as meninas fiquem fazendo gracinhas,então ele anda até a próxima e se vira de frente pra classe , na qual a professora pedi para ele se apresentar.
-Olá,me chamo Rhydian e só-e todos nós nos olhamos
-Ok então,Rhydian ali perto da Maddie tem uma cadeira vaga-fala a professora sem saber o que falar e depois indicando onde ele deveria sentar.
Então o mesmo anda e se senta na cadeira que havia atrás da minha. Ao sentar eu sinto algo estranho mais penso que não é nada e deixo pra lá
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Wolf Family
РазноеMaddie é uma garota de 16 anos que mora no Norte-leste da Inglaterra com seus pais,Daniel e Emma Smith, e eles escondem um segredo de que são lobos (wolfblood). Com a chegada de um novo garoto,Rhydian Morris, na cidade que esconde o mesmo segredo qu...