O começo de tudo

379 19 0
                                    

No outro dia,de manhã,aproveitando que era sábado e que Shannon não havia me chamado para nenhuma aventura misteriosa,então acordei um pouco mais tarde que o normal,me levantei,tomei um banho e me arrumei. Na cozinha quando desci,só encontrei minha mãe preparando o almoço pois hoje não ia voltar para casa no horário do almoço então resolveu já deixar pronto.

Mais tarde,depois de tomar o café da manhã,antes da minha mãe ir pro trabalho sai de casa disse pra ela que iria andar e pensar um pouco no que está acontecendo nesses últimos meses. Na floresta me encontrei com Jane e Rhydian decidimos no dia anterior que iriamos até a montanha que havia do outro lado,primeiro só darmos uma olhada como era lá.

Então pergunto para Rhydian como vamos ,pois a pé demoraria muito para chegar lá ,aí eu olho pro lado e um pouco atras deles está uma caminhonete cinza. No caminho eu e Jane fomos pensando em algumas de entrar no território deles,para investigamos melhor mas Rhydian fala que hoje só iremos olhar de longe.

-Por acaso vocês conhecem eles?-Fala Maddie quebrando o silêncio.

-Sim, alguns mas a muito tempo não temos contato uns com os outros-Fala Rhydian sem deixar de olhar para estrada.

-Principalmente eu,algum tempo atrás eu ainda vivia com alguns deles até que precisamos nos separar-Fala Jane olhando para a paisagem pela janela do carro.

Só demorou mais alguns minutos e chegamos ao local,para chegamos onde as casas ficavam ainda tivemos que andar um pouco. Já lá em cima,avistamos alguns deles entrando em seus carros e saindo enquanto outros ficaram de patrulha,nesse momento me perguntei de o porque desse precaução.

Então olhei para Jane e Rhydian e o pensamento de que talvez eles estejam me escondendo algo a mais passou pela minha cabeça mas isso não durou muito pois apareceu uma coisa que me chamou muito a minha atenção três crianças deveriam ter mais ou menos de 6 a 7 anos se transformando de wolfblood para humano.

Fiquei impressionada pois eu só vim me transformar pela primeira vez com 16 anos ,então depois Rhydian me explicou que é por que eles são treinados e motivados desde muito pequenos por isso se transformam muito cedo.

Digamos que eu fiquei com um pouco de raiva e vergonha ao mesmo tempo,depois de alguns minutos, apareceu um homem alto,branco com os cabelos meios grisalhos,deveria ter de 45 a 50 anos. Então eu olhei para Rhydian e percebe que ele estava com a cara meio franzida como se estive visto um fantasma.

Eu queria lhe pergunta naquele momento o porque dele ter ficado daquele jeito mas achei melhor perguntar mais tarde,na hora só deduzir que aquele homem deveria ser o líder.

Depois de um tempo observando,resolvemos chegar mais perto para ver se escutávamos alguma coisa. Fomos para trás de uma cabaca que ficava no fundo que por coincidência haviam homens que estavam conversando alguma coisa sobre se aproximar do lado norte logo que chegamos perto.

Ao longo da conversa,ouvimos coisas que não tinham nada haver,parecia que eles achavam que nós do lado norte eramos uma ameaça para eles,sendo que nesses últimos 10 anos não ocorreu nada entre os dois lados. Então fomos voltamos e entramos na caminhonete.

Quando cheguei em casa,minha mãe não tinha chegado do trabalho ainda então subi para meu quarto,deitei na cama e peguei meu celular,nele havia 6 mensagens de Shannon,perguntando se estava em casa,por que eu não estava respondente,se estava tudo bem,etc.

Então depois de responder todas as perguntas de Shannon com estou bem,não estava em casa fui caminhar e correr um pouco por aí,desce e fui para a cozinha esquenta o almoço e comer.

Real Wolf Family Onde histórias criam vida. Descubra agora