Os novos inimigos

365 21 0
                                    

No dia seguinte de manhã,foi maravilhoso,por ser sábado acordei tarde,então desci as escadas e fui até o porão abri as portas para os meus pais e com isso ver como eles estão. Quando abri a porta encontrei eles deitados um do lado do outro ,quando ouviram o barulho do portão abrindo já foram abrindo os olhos,se espreguiçando e então se sentaram.

-Bom dia,filha,dormiu bem?-Falou meu pai se levantando e passando por mim,subindo as escadas indo para cozinha.

-Bom dia pai,dormi sim,só dormi pouco pois tive que ficar de olhos em vocês por um tempo ontem,vocês estavam agitados.

-Ahh desculpe filha,você sabe que quando nos transformamos nós ficamos fora de si-Fala minha mãe me dando um abraço e um beijo na testa.

-Tudo bem,já estou acostumada.

Então subo para meu quarto,tomo um banho e me troco e desço para tomar o café da manhã. Logo depois de comer,recebo uma ligação de Shannon me chamando para encontrar ela e Tom na floresta pois iriam atrás de uma planta para um projeto novo deles.

Mais tarde,lá estava eu e eles no meio da floresta atrás de uma planta que a gente nunca viu e que a Shannon nem sabe se existe aqui onde vivemos,isso só poderia ser ideia da Shannon. Então depois de tempo,desistimos de procurar por ela,Shannon disse que iria falar com o pai,talvez ele pudesse comprar fora do país.

Aí continuamos andando,quando eu comecei a sentir um cheiro estranho ,então não muito longe dali ,do lado direito vi duas pessoas passaram correndo uma atrás da outra muito rápido então olho para Shannon e Tom para verificar se eles também viram aquilo para minha sorte eles não perceberam.

Um pouco mais na frente ,quando estávamos quase na cidade,digo que perdi meu colar e preciso voltar para procurar e que eles vão na frente e esperem por mim. Claro,que Shannon que vai comigo para me ajudar mas consigo fazer com que ela vá com Tom.

No caminho de volta,começou a ouvir barulho de galho quebrando e começo a sentir que estou sendo observada. Então começo a correr e percebo que essa coisa ou essas pessoas fazem o mesmo então sem que eles percebam mas na frente subo numa árvore e me escondo e percebo que era Rhydian e Jane que estavam atrás de mim.

Então pulo da árvore atrás dos dois fazendo com que Jane se assusta-se ,ai eles se viram e ficamos no encarando.

Um tempo depois

-Iai ,até quando vamos ficar nos encarando sem vocês falar nada?

-Pensavamos que você não tinha percebido a nossa presença -Falou Jane antes de se virar e ficar entre mim e Rhydian.

-Digamos que havia percebido algo estranho mas não sabia que era vocês até um tempo atrás.

-Então vamos parar com essa conversinha,e ir direto ao ponto,aposto que você tem perguntas a fazer-Fala Rhydian como se estivesse com raiva e medo ao mesmo tempo.

-Claro,primeiro o que vocês estão fazendo aqui ? E o porquê?

Depois deles me contarem tudo,as coisas que estavam acontecendo esses dias começaram a fazer sentido. Então logo que chega-se contaria aos meus pais ,para que eles pudessem se preparar e seus amigos que viviam ali perto mas Rhydian me pediu para que não contasse agora, que espera-se até descobrimos mais coisas e temos certeza.

Então eu,Rhydian e Jane combinamos de a partir do dia seguinte iriamos os três começar a investigar,começando pelo o que uma fonte dele disse,que parece que são um clã que vive numa montanha do lado sul.

Real Wolf Family Onde histórias criam vida. Descubra agora