Eu ainda fiquei olhando pra ela por um tempo,tinha algo nela que me intrigava mesmo sendo a primeira vez que eu vi ela na minha vida então percebo que por um breve momento ela olhou para atrás de mim e deu um sorrisinho então olho e era Rhydian e penso ela conhece o Rhydian.
Já no refeitório estávamos pegando a nossa merenda quando Shannon se vira e olha pra mim e pergunta:
-Maddie,por acaso tu conhece aquela menina?Jane?
-Ahm não ,por que?-Pergunto de volta sem entender nada.
-Ahh é só pelo jeito que tu ficou olhando pra ela quando ela entrou na sala.
-Ahh aquilo não foi nada só achei ela familiar ,com uma menina que eu tinha visto um dia desses.
Nós estávamos sentados quando eu olho para o portão que dava pro lado de fora da escola e vejo a tal da Jane saindo junto de Rhydian e uma coisa começa a passar pela minha cabeça,que ela também seja uma wolfblood.
Então voltamos para sala de aula e a professora de ciências avisa que como eu não tenho parceiro,Jane ira ser minha parceira nas próximas aulas.Quando terminou a aula quando eu estava saindo ,Rhydian me puxou pelo braço para perto dele e falou:
-Eu acho que você percebeu não é,sobre a Jane.
-Sim,ela é uma Wolfblood ,como a gente e pelo jeito vocês já se conheciam.
-Sim mas faz muito tempo que não nos viamos e eu queria pedir um favor pra você.
-Depende do que seja -Falo cruzando os braços.
-Eu queria como posso dizer,que você deixasse ela andar com você sabe pra aprender como ser uma garota da cidade.
-Ahh entendi,quer que sejamos amiguinhas?Ok ,agora tu já perguntou a opinião dela?
-Digamos que ela ficou igual você ,não gostou muito da idéia no início mas acabou aceitando.
Então eu olho para o lado,e Jane está passando e Rhydian chama a mesma.Quando eu cheguei no vestiário junto de Jane ,Shannon me olhou com aquela cara de "O que está acontecendo?" Então falei baixinho depois eu explico.
Já haviamos nos trocado então fomos para quadra o professor e os outros já estavam lá. A aula estava indo muito bem,era vôlei,quando de repente uma bola vem na nossa direção e pega na Jane e a mesma cai no chão,quando eu olho percebo que foram as k.
Então quando Shannon e eu ajudamos Jane a levantar ,percebo que Jane estava para se transformar,modo defesa,por está com raiva,então corro até o professor e digo que Jane não está se sentindo bem e precisa ir para enfermaria.
No caminho,invés da enfermaria levo Jane ao banheiro ,quando chegamos lá ,eu falo:
-Jane se acalma,ok-Falo enquanto ela se encosta na parede.
-Obrigada,se eu tivesse ficado mais alguns segundos lá,todos teriam descobrido.
-Eu sei,Rhydian me pedia pra te ajudar, e é o que estou fazendo.E a primeira dica ,tu vai ter aprender a controlar tua raiva.
-Como tu consegui estudar juntos daquelas meninas?
-Muitos anos já de convivência,então consigo ficar de "boas"quando elas fazem esse tipo de coisa.
Depois dela ter se acalmado nos separamos ela disse que ia atrás de Rhydian e eu fui falar com Shannon e Tom,encontrei os mesmo no nosso esconderijo,sala de fotografia.
Quando entrei,Shannon já foi logo perguntando de o porque Jane está tão próxima de mim,e eu explico que foi por que Rhydian pediu pra mim ajudar ela aqui,já que ela não está acostumada com esse tipo de pessoas,com o modo como a escola funciona.
Então logo depois ela me conta que quando saimos da quadra ,as k foram até ela e disseram que a gente estava convidada para a festa que elas iam dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Wolf Family
RandomMaddie é uma garota de 16 anos que mora no Norte-leste da Inglaterra com seus pais,Daniel e Emma Smith, e eles escondem um segredo de que são lobos (wolfblood). Com a chegada de um novo garoto,Rhydian Morris, na cidade que esconde o mesmo segredo qu...