A festa da Katrina part 1

271 13 0
                                    

No dia seguinte de manhã na escola,Shannon e Tom estavam me esperando perto do portão,ai antes de entramos conversamos sobre o aniversário da Katrina na qual Tom disse que também havia recebido,depois de pensarmos muito decidimos ir,deduzimos que seria legal, e também poderíamos socializar com os outros.

Depois disso entramos e fomos para a nossa aula de biologia,no meio da aula ,recebi um papel de Rhydian que tinha perguntando se eu havia sido convidado pro aniversário da Katrina e se eu ia? ,e eu respondi que iria com Shannon e Tom ,e mandei o papel de volta para ele.

Na hora do almoço,estávamos eu,Shannon e Tom almoçando quando Rhydian e Jane chegam e sentam com a gente,no começo eu pensei que Shannon iria olhar para mim com aquela cara, por que eles estão sentando com a gente?, O que ,eles já estão fazendo parte do grupo? Mas ela ficou normal.

O almoço estava indo bem até que,Lucas e o seu grupinho enquanto passava para na nossa mesa e fala para os seus amigos.

-Olha ,os novos esquisitos ,se juntaram ao grupo dos antigos esquisitos - Fala Lucas e os amigos começam a ri.

-Melhor ser um esquisito,do que um idiota feito você -Fala Rhydian enquanto come um pouco da sua comida e olhamos para ele.

-Do que você me chamou? -Fala Lucas indo para cima de Rhydian mas seus amigos seguram ele.

-Disso mesmo que você ouviu ,de idiota -Fala Rhydian e então,percebemos se não paramos eles agora,vai rolar briga,então eu e Jane nos olhamos e puxamos Rhydian.

Depois disso como já havíamos quase todos terminado de comer,pegamos nossas bandejas e saímos e fomos para o lado de fora da escola.
Enquanto estávamos do lado de fora recebi uma mensagem da minha mãe dizendo para não chegar em casa tarde pois eles tem uma coisa importante para falar comigo.

Mais tarde quando cheguei em casa,pensei que iria encontrar meus pais na sala mas não,então fui atras deles que estavam no quarto deles meu pai no celular resolvendo um negócio do trabalho e minha mãe lendo um livro,então bato na porta.

-Ahh Oi filha,faz muito tempo que você está aí? -Pergunta minha mãe fechando o livro e colocando ele na mesinha do lado da cama.

-Ahh não,acabei de chegar,eu só vou colocar minha mochila no quarto e colocar uma roupa mais confortável e volta para conversarmos.

-Tudo bem,seu pai e eu vamos esperar você lá em baixo,na sala.

-Ok -Falo e me viro e vou em direção ao meu quarto.

Depois de me trocar,desço e encontro meus pais sentados no sofá então vou até eles e me sento na poltrona de frente para eles.

-Iai,Qual o assunto importante que temos que falar?

-Uns amigos nosso ligaram para gente hoje de manhã,dizendo que coisas estranhas estão acontecendo tipo parece que tem gente seguindo eles ,etc -Fala meu pai bem serio olhando para mim.

-Entendi,será que aquele clã está finalmente se revelando? -Falo enquanto olho do meu pai para minha mãe.

-E o achamos,por isso que queremos falar com  você para que você chame os seus amigos pois acho que chegou a hora de encontramos uma solução para isso pois pelo gente eles estão vindo atrás da gente.

-Certo ,vou subir pro meu quarto e mandar uma mensagem para eles e eu queria avisar que sábado eu vou para uma aniversário de uma colega de classe -Falo e eles respondem que tudo bem então subo para o meu quarto.

No sábado de manhã eu mando uma mensagem para Shannon chamando ela para irmos no shopping pois Jane me ligou e disse que ela queria  comprar roupas novas pois ela acha que não tem uma roupa boa para a festa e Shannon concorda.

Então de tarde fomos ao shopping e Jane comprou uma calça rasgada no joelho e uma camiseta do Harry potter e uma jaqueta jeans para usar junto e um vans e voltamos para nossas casas para tomamos um banho e nos trocamos pois mais tarde os meninos iriam passar para pegar a gente no carro do pai de Tom.

Real Wolf Family Onde histórias criam vida. Descubra agora