Ao chegamos lá,descemos do ônibus ,e já tivemos uma bela vista do mar ,então uma mulher e um homem veio na nossa direção e deduzimos logo que deveriam ser as pessoas responsáveis pela gente ,eles falaram várias coisas como os eventos que tinham hoje,os horários da refeições etc e logo depois disso nos levaram para uma cabana onde meninas ficaram de um lado e meninos do outro,para que pudéssemos nos trocar.
Então depois que nos trocamos fomos todo para praia ,a água era maravilhosa só de olhar ,era como se fosso a mistura das cores verdes e azul,umas partes eram verdes ,outras eram azuis,e bem cristalina. Logo que chegamos já teve que foi logo tirando a roupa e se jogando no mar enquanto claro, eu,tom e Shannon nos sentamos na areia ,digamos que nos não somos muito de fazer parte das diversões junto dos outros,já que a maioria da nossa sala acha nós estranhos.
Já fazia um bom tempo que estávamos ali,quando Tom se levantou e começou a tirar a roupa,então eu e Shannon nós olhamos.
-O que tu está fazendo ,Tom? -Pergunta Shannon olhando para ele sem entender nada.-O que é que tu acha? -Fala Tom parando por um momento -Por acaso tu vai se molhar de roupa.
-Não,já que eu não vou nem me molhar-Fala Shannon encarando Tom com um pouco de raiva.
-Ok,não vamos brigar -Falo enquanto me levanto e tirando minha roupa também - Shannon, o Tom tem razão nós viemos para cá para nos divertir então mesmo que você não goste vamos nos divertir juntos um pouquinho.
Então Shannon se levanta e também fica só de biquíni, e juntos corremos e nos jogamos no mar,passamos um bom tempo se divertindo,o pessoal fazendo brincadeiras entre si e quando deu umas 16:30 da tarde,tivemos que sair para que pudéssemos nos arrumar pois de noite iria ter uma roda envolta da fogueira,para conhecemos um pouco uns dos outros,fui o que o nosso professor disse,já que isso era uma espécie de aula de campo.
No quarto eu e Shannon ficamos sem entender nada,do por que as meninas ficaram tão doidas se arrumando,digamos que eu e Shannon não tivemos muita dificuldade em nos arrumar enquanto as outras,faltavam poucos minutos para ir,e elas ainda não estavam prontas.
Então mais tarde,tivemos esse momento na fogueira e depois antes de nós irmos dormi,Rhydian me chamou para conversa mais perto da praia,estávamos conversando sobre o clã e tal,quando escutamos um barulho então nós nos viramos e damos de cara com Shannon e Tom.
-Shannon,me deixa explicar,por favor -Falo chegando mais perto de Shannon - Eu imagino o que você deve estar pensando.-Se você está pensando "Nossa,eu deve ser muito idiota,minha melhor amiga mentiu pra mim todo esse tempo",se for isso,você acertou na mosca -Fala Shannon quase chorando.
-Primeiro de tudo,isso é verdade,você é um lobo? E por que você não contou pra gente? -Pergunta Tom serio.
-Sim,é verdade....e eu não contei para vocês por que isso poderia colocar vocês em perigo,todos nós.
-Então podemos deduzir que Rhydian e Jane sabem por que eles também são lobos?
-Sim,mas tipo não fiquem com raiva ,por favor,agora que vocês sabem ,vocês podem nos ajudar e eu também uma hora outra iria contar pra vocês ou imaginei que vocês descobrissem.
-Ok,tu sabe que eu gosto disse,mas com uma condição,tu não pode esconder mais nada da gente,não importa o que seja ou eu conto para todos e nós nunca mais seremos amigas.
-Certo,prometo-Falo e nós três nos abraçamos.
Então voltamos cada um para os seus quartos pois no dia seguinte bem cedinho pegaríamos o ônibus de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Wolf Family
RandomMaddie é uma garota de 16 anos que mora no Norte-leste da Inglaterra com seus pais,Daniel e Emma Smith, e eles escondem um segredo de que são lobos (wolfblood). Com a chegada de um novo garoto,Rhydian Morris, na cidade que esconde o mesmo segredo qu...