Então meus pais colocam suas coisas no sofá e se sentam nas poltronas de frente pra gente,de início ficamos só nos olhando quando de repente meu pai se ajeita na poltrona e fala.
-Primeiro de tudo,eu queria saber sobre vocês,nome,família etc -Fala meu pai olhando de Jane para Rhydian.
-Pai,sério mesmo que o senhor vai dar uma de investigador agora e fazer um interrogatório com eles -Falo encarando meu pai.
-Filha,nós não conhecemos eles,e só uma precaução,uma coisa para nós conhecemos nada demais,eu acho que eles concordam com a gente que não é nada demais -Fala minha mãe virando para eles e eu também.
-É,Maddie,não tem problema -Fala Jane olhando para Rhydian e o mesmo confirma.
-Certo,Meu nome é Rhydian Morris,tenho 17 anos, Ahm muito pequeno meus pais me deixaram,só lembro que vive por um tempo com minha mãe e meu irmão,então logo depois fui entregue para um clã que foi onde conhece Jane e quando fiz 16 anos me mudei para cá eles queriam que vivêssemos como os outros adolescentes.
-Pse,e depois de 1 mês e meio que Rhydian veio pra cá,eu vim ,meu nome é Jane Johnson, e tenho 16 anos,eu fui entregue ainda bebê para o clã então não lembro dos meus pais.
-Ahh entendi,então por que vocês querem ajudar a gente digamos assim,por que primeiro nem sabemos que isso tem haver com a gente.
-Digamos que quando chegamos aqui,não sabiamos de vocês,até que descobrimos e depois começou a acontecer isso com o clã do norte então digamos que queremos ajudar,já que somos wolfbloods e vivemos aqui e vocês também.
-Mas Maddie disse que vocês conhecem eles,viveram com eles por um tempo?
-Sim mas depois ,digamos que agora o nosso relacionamento não é o mesmo com eles mais -Então ele olhou para meus pais e eles se olhavam.
-Entendi,por enquanto eu acho que não devemos nos preocupar pois eles ainda estão lá e nos aqui,por hora vamos observa daqui.
-Certo,agora nós vamos embora,qualquer coisa é só ligar para gente -Falou Rhydian e se levantou e Jane se levantou em seguida e foram embora.
Eu e meus pais ainda ficamos sentados nos olhando,então se levantaram passaram por mim e meu pai antes de subir as escadas colocou a mão no meu ombro. Um tempo depois estava no meu quarto quando recebe uma mensagem de Shannon me convidando para praia uma coisa que achei estranho mas ela disse que não foi uma idéia dela foi do nosso professor e ele pediu para convidar todos da sala.
Então tomei um banho e troquei de roupa ,e me deitei pois o dia seguinte,seria emocionante. No dia seguinte,acordei e me levantei e fui tomar um banho e logo depois me arrumei então depois estava eu descendo as escadas com a minha bolsa nas costas já arrumada quando meus pais olham para mim.
-Para onde você vai,filha?-Fala meu pai e eu olho para ele sem entender.
-Como assim,vocês não viram a mensagem que eu mandei para vocês?
-Não -Fala meu pai olhando o celular- Ahh depois ontem ,estava tão cansado que dormi muito rápido e nem vi a mensagem.
-Então quer dizer que você vai para praia?
-Sim,volto lá pras 17:00hrs -Falo ,pego uma maçã,vou até meus pais e dou um beijo na bochecha de cada um e saio.
Do lado de fora encontro Shannon e Tom,na escola quando chegamos o ônibus já estava lá e havia já algumas pessoas dentro do ônibus. Depois de comprar algo para comer no caminho entramos no ônibus. Quando entro no ônibus e avisto Jane e Rhydian sentados lá atrás e nos sentamos um pouco a frente deles.
No caminho foi bem legal,tiramos fotos ,a paisagem era bem bonito e teve uma hora que colocamos até música para ouvimos,deve ter demorado mais ou menos uma hora para chegamos lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Wolf Family
DiversosMaddie é uma garota de 16 anos que mora no Norte-leste da Inglaterra com seus pais,Daniel e Emma Smith, e eles escondem um segredo de que são lobos (wolfblood). Com a chegada de um novo garoto,Rhydian Morris, na cidade que esconde o mesmo segredo qu...