O que eles estão escondendo?

227 8 0
                                    

No nosso esconderijo estávamos eu,Shannon e Tom depois do acidente,Rhydian não estava pois deu uma desculpa para o diretor dizendo que a tia de Jane estava doente e levou ela para casa e que logo depois disso voltaria.

-Está melhor Shannon? -Pergunto entregando uma garrafinha de água para Shannon.

-Estou,e você? Poderiam ter descoberto seu segredo -Responde Shannon colocando a garrafinha numa mesa que tem do lado do mini sofá.

-Estou,claro que na hora fiquei bem preocupada mas Rhydian conseguiu tirar eu e Jane a tempo de lá -Falo e olho para Tom que a algum tempo está franzindo as sobrancelhas- O que foi Tom?

-Sei lá,estou preocupado,você tem certeza que ninguém viu mas devem ter achado estranho o modo como saímos.

-Não precisa se preocupar,de verdade,se acontecer eu dou um gente como das outras vezes- Falo e pisco para eles.

Depois disso vamos para o refeitório para comer ,eu peguei um pedaço de bolo de chocolate e uma fanta laranja,Jane um sanduíche com coca-cola e Tom leite e biscoito oreo e fomos nos sentar,quando terminamos de comer voltamos para sala.

Na parte da tarde,foi normal ninguém falou nada ou olhou estranho para gente então no final da tarde quando estávamos indo para casa no caminho,nos dividimos Tom dobrou para esquerda indo para casa,Rhydian foi para direita por dentro da mata pois iria atrás de Jane vê se ela estava melhor e eu e Shannon fomos para minha casa pois convidei ela o jantar.

Quando chegamos em casa minha mãe estava na cozinha sentada na mesa lendo enquanto algo terminava de fazer no fogo e meu pai não havia chegado ainda,uma coisa que achei estranho,já que quando chego em casa eles dois sempre estão.

-Cadê o pai,mãe? -Pergunto a minha mãe enquanto coloco a mochila no sofá e digo para Shannon fazer o mesmo.

-Ele foi resolver uma coisa, já deve estar chegando -Responde minha mãe e olha para mim e percebe que Shannon estava junto- Oi Shannon querida,que bom vê você aqui faz tempo que você não vem -fala enquanto chega perto de Shannon e a abraça.

-Pois é,e é muito bom ver a senhora também  -Responde Shannon e também que já voltaríamos e subimos para o meu quarto.

Um tempo depois de nos trocamos,descemos para cozinha e encontramos meus pais na sala,ele havia chegado,eles pareciam estranhos.

-Aconteceu alguma coisa? -Pergunto quando chegamos mais perto.

-Ahh nada demais filha -Responde meu pai enquanto se virava para me olhar- Oh,Shannon você por aqui,vai jantar com a gente hoje?

-Ahh Sim -Então pegamos nossas mochilas como haviamos combinado e voltamos para o meu quarto para eles poderem conversar.

No meu quarto ficamos jogando,olhamos algumas redes sociais e também estudamos um pouco até que escutamos minha mãe nos chamando para o jantar. Então descemos e nos sentamos na mesa,hoje o jantar estava maravilhoso minha mãe fez nossas comidas favoritas,Salmão por conta do meu pai,purê por minha causa e até fez o suco de limão que Shannon gosta.

O jantar foi bem legal,conversamos enquanto comíamos e então depois de terminamos meu pai subiu para o quarto pois estava cansado e tal,e eu,Shannon e minha mãe ficamos para ajeitar a mesa e lavar a louça,logo depois de terminamos os pais de Shannon chegaram para pegar ela,no horário combinado.

Depois de nos despedimos eu fui até o quarto dos meus pais,dei boa noite e então fui até o meu quarto coloquei o pijama,fui ao banheiro escovar os dentes e então voltei e dormi.

Real Wolf Family Onde histórias criam vida. Descubra agora