Quando cheguei em casa,antes do pessoal ir embora meus pais convidaram eles para ficar pro jantar e os mesmos aceitaram. Então eu e as meninas subimos para o meu quarto enquanto os meninos ficaram na sala com o meu pai assistindo futebol americano.
No meu quarto estávamos nos arrumando quando minha mãe bate na porta e entra,para nos avisar que o jantar estava pronto e respondemos que em alguns minutos nos iriamos descer. Depois de nos arrumamos, descemos e meu pai e os meninos já estavam na mesa e minha mãe terminando de colocar os talheres.
O jantar foi maravilhoso,eu adorava esses momentos em família que fazíamos de vez em quando ainda mais agora que a família aumentou,depois de comemos o pessoal ainda ficou um pouco conversando e tomando milkshake que eu e as meninas fizemos e depois foram embora. No dia seguinte de manhã,logo que eu desci para tomar café da manhã havia uma surpresa esperando por mim na sala,ou melhor,Rhydian.
Eu adorei ir junto do Rhydian para escola,quando chegamos na mesma Tom e Shannon estavam do lado de fora nos esperando e um tempo depois de nós temos chegados Jane chegou. As primeiras aulas foram de boas,na hora do intervalo quando fomos merendar eu e as meninas escolhemos sanduíche com suco enquanto os meninos comeram biscoito com refrigerante.
Quando voltamos para sala,enquanto conversávamos escutamos os outros falarem algo sobre a gente fazer uma festa já que estaríamos daqui a um tempo terminando o colegial. No resto passou bem normal a não ser pela aula de educação física na qual não sou muito boa mas nessa vez foi um pouco melhor pois o trabalho mais difícil foi feito pelos meninos e rimos muito de Tom.
Quando cheguei em casa por volta das 17:10 da tarde,só estava minha mãe em casa ela disse que meu pai havia ido resolver umas coisas então subi para o meu quarto tomei um banho e troquei de roupa e depois fui fazer minhas tarefas. Depois de terminar de fazer as tarefas me deitei na cama e fiquei escutando música quando um tempo depois minha mãe bate na porta e entra.
-Podemos conversar? -Pergunta minha mãe e eu respondo que sim.
-Iai como você está filha? Já que falta dois dias para Rhydian ir embora por um tempo -Pergunta minha mãe enquanto se senta comigo na cama.
-Como posso dizer,meio triste as vezes nesses últimos dias tentei não pensar muito nisso mas uma hora ou outra eu me lembro -Respondo para a mesma me lembrando do momento de nós juntos na praia.
-Eu entendo,mas sabe como posso dizer não vai demorar muito para ele voltar,e até lá você tem a gente eu e seu pai e seus amigos,vai dar tudo certo -Fala minha mãe e me abraça e eu retribui-o.
Depois disso ela se levanta e sai do quarto e eu fico lá escutando minhas músicas até que adormeço. Um tempo depois sinto alguém me chamando e eu meu pai avisando que o jantar estava pronto e para minha felicidade hoje iriamos jantar macarronada,uma das minhas comidas favoritas. Depois fomos para sala assistir a alguma quando de repente a campainha toca.Quando abro a porta, dou de cara com Shannon na minha frente e fico surpresa quando ela me diz que vai dormi aqui em casa então me pergunto a ela o por que e ela me responde que minha mãe que chamou ela pois eu parecia um pouco triste e uma noite das meninas seria legal e eu amei a notícia então Shannon entrou e subimos para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Wolf Family
RandomMaddie é uma garota de 16 anos que mora no Norte-leste da Inglaterra com seus pais,Daniel e Emma Smith, e eles escondem um segredo de que são lobos (wolfblood). Com a chegada de um novo garoto,Rhydian Morris, na cidade que esconde o mesmo segredo qu...