A noite de lua cheia

530 31 0
                                    

No dia seguinte ,acordei morrendo de curiosidade,pelo que Shannon quer falar comigo na escola então me levanto da cama ,pego minhas coisas e corro para o banheiro. Depois de terminar o banho e me arrumar,eu vou e desço para tomar o café da manhã pois hoje por incrível que pareça,hoje não acordei atrasada.

Logo depois tomar o café da manhã,eu subo até meu quarto e escovo meus dentes e então quando dá 6:40 hrs no relógio eu saiu de casa. No caminho eu encontro Rhydian encostado numa árvore e o mesmo quando me vê,se afasta da árvore e vem na minha direção e fala:

-Oi Maddie-Fala me acompanhando.

-Oi Rhydian,pensava que você já estava na escola-Fala tentando descontrair.

-Ahh é que hoje por coincidência saímos no mesmo horário ai eu te vi vindo ai parei ali para te acompanhar-Fala olhando minha reação,como se eu acreditei naquilo.

-Ahh entendi,então de qualquer forma Obrigado.

Um tempo depois

Quando cheguei na escola ,deu tchau para Rhydian e fui falar com Shannon e Tom que estavam escorados na parede perto do portão ,então bem na hora toca o sinal e temos que entrar para aula ,ai eu falo que na hora do intervalo eu explico.

Quando bateu o sinal,eu, Shannon e Tom corremos para fila para ter mais tempo para conversar se fossemos os primeiros a merendar. Então depois de pegamos a merenda fomos até o campo e nos sentamos na grama.

-Iai ,O que foi aquilo na frente da escola? Tu veio junto do Rhydian ou encontrou com ele ali?-Pergunta Shannon toda intrigada.

-Eu me encontrei com ele no caminho aqui pra escola e ele me acompanhou,só isso. E outra coisa que coisa ,o que tu queria me contar,que tu comentou na mensagem que me mandou ontem.

-Ahh sim,era se tu queria ir hoje a noite comigo e Tom investigar essas coisas que estão acontecendo em relação a lobos.

-Ahh Claro ,vou sim-Falo me levantando pois daqui a pouco tocaria o sinal de novo.

Eu cheguei em casa ,meus pais ainda não haviam chegado em casa,e faltava umas 2 horas até o meu encontro com Shannon e Tom,então resolvi assistir a um filme ,fiz pipoca doce e comprei um refrigerante para acompanhar e assisti ao filme ,no meio do final ouvi barulhos estranhos vindo de fora da casa então vou e desço as escadas e paro na janela olhando e acabo vendo Rhydian indo embora então vou ,saiu da casa e falo:

-Rhydian,aonde você está indo?-Grito por ele e falo.

-Ahh você ainda me viu-Fala se virando para mim.

-Pse você vem até a minha casa e vai embora sem fazer o que veio fazer,estranho não.

-Mas tipo não é nada demais ,só vim falar para tomar cuidado hoje a noite e eu sei,você deve estar se perguntando como eu sei isso,super audição-Fala Rhydian percebendo minha reação e indo embora logo em seguida.

Faltava poucos minutos para Shannon e Tom passarem aqui em casa,e eu claro,ainda estava pensando no que Rhydian falou,sobre tomar cuidado,quando de repente a campainha toca então dou tchau para os meus e sai ,encontrando Shannon e Tom do lado de fora.

Então andamos um pouco na direção esquerda a minha casa e chegamos na floresta que havia ali perto no caminho para a escola,no começo não aconteceu nada,ficamos só andando,vendo se ouvimos algo ,até que conseguimos,havistamos três homens com várias ferramentas então eu vou e puxo Shannon e Tom e no abaixamos perto de um tronco de árvore que havia caído ali.

No começo ficamos só ouvindo o que eles diziam,até que eu começo a sentir uma coisa estranha pelo meu corpo e penso"Ahh,não não,eu não posso me transformar logo agora" então quando olho pra cima percebo que é lua cheia,por que logo hoje.

Real Wolf Family Onde histórias criam vida. Descubra agora