Então mais tarde ,quando estávamos indo para casa ,eu e Shannon combinamos dela ir lá para casa umas 17:30hrs para nos arrumamos para festa então Tom passaria lá e iriamos. Já em casa,a primeira coisa que vejo quando ligo o celular,é uma mensagem de Rhydian,perguntando se na festa eu poderia fazer companhia para Jane,se ela poderia andar com a gente e eu responde,que podia então ele disse até logo.
Quando foi umas 17:28hrs Shannon chegou na minha casa,então fomos pro meu quarto e começamos a nos arrumar,primeiro escolhendo nossas roupas,eu acabei optando por uma blusa preta,com um short jeans cintura alta,meia calça e tênis branco enquanto Shannon escolheu um vestido azul bebê,meia calça e uma botinha marrom.
Então quando deu 18:40hrs Tom chegou para nos pegar,no caminho foi bem animado,fomos ouvindo música no carro,(que avisando não é do Tom),é do pai dele.
Já estavamos quase chegando,e já dava para escutar a música,então chegamos mais perto da casa e estacionamos o carro. Quando descemos do mesmo ,eu olho para a casa que a mesma está com a porta aberta,com várias pessoas do lado de dentro quanto do lado de fora.
Ao entramos,as k vieram logo falar com a gente ,então de repente sinto alguém chegar por trás de mim e pular no meus ombros,e quando me viro percebo que é Jane.
-Oi Jane,tudo bem?-Falo me afastando um pouco da mesma.
-Oi Maddie,tudo,não sabia que você vinha-Fala Jane olhando ao redor.
-Ahh Pse neh acabou que decide vim- Então sigo para Jane está olhando e pergunto:Por acaso está procurando alguém?
-Ahh sim,estou procurando Rhydian,ele disse que se você viesse,ele acreditando que você não viria, eu avisa-se a ele.
-Ahh entendi- então logo depois ela sai de perto e vai para pista de dança, para perto das k.
Então enquanto isso,Shannon e Tom ficaram nos olhando e quando me viro,nos decidimos ir até a cozinha pegar algo para beber ,pois Shannon não estava se sentindo bem com aquela fumaça.
Quando adentramos na cozinha percebo que a casa ainda tinha um quintal gigante onde havia mais pessoas(acho que elas convidaram a escola todinha),então peço para eles me esperarem um pouco ,que eu iria ali e voltaria rapidinho.
Então vou até o quintal,e quando olho para a piscina havia umas cadeiras e nelas estavam Rhydian e algumas meninas. Pela a sua cara ele não parecia está gostando daquilo.
Mas mesmo assim eu não iria até lá para falar com ele,então voltei para dentro e decide que depois falaria com ele.Quando voltei para cozinha,vi uma cena bem estranha,Tom sozinho encostado na bancada enquanto Shannon estava um pouco mais afastada conversando com um dos amigos das k,que por sinal não deve ser coisa boa.
Então vou até Tom,aponto para Shannon e pergunto como aquilo aconteceu para o mesmo.
-Também não sei,mas você sabe como ela é,entre as coisas que já imaginei, nunca achei que aquilo ali aconteceria.
-Muito menos eu-Falo enquanto pego meu copo de refrigerante e me encosto do lado dele.
Um tempo depois Shannon sai de perto do menino,e vem pro nosso,então eu e Tom olhamos para ela com aquela cara de o que foi isso que aconteceu? E ela disse que não era nada demais,e claro que eu e Tom não acreditamos.
Logo depois,estávamos conversando e rindo quando de repente Rhydian entra na cozinha e me ver,então o mesmo vai até mim,cumprimenta Tom e Shannon e diz que tem algo para falar comigo.
Então vamos para a frente da casa,e nos sentamos nos degraus de uma escada que dava pro andar de cima da casa. Um tempo depois já havíamos conversado bastante quando percebo que Rhydian estava se aproximando demais de mim,então penso"Meu deus ,será que ele vai tentar me beijar,aqui e agora?",então e quase isso que acontece logo em seguida,antes de Shannon e Tom atrapalharem dizendo que é melhor irmos embora pois já estão cansados,então me levanto ,digo tchau para Rhydian,e vamos embora para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Wolf Family
RandomMaddie é uma garota de 16 anos que mora no Norte-leste da Inglaterra com seus pais,Daniel e Emma Smith, e eles escondem um segredo de que são lobos (wolfblood). Com a chegada de um novo garoto,Rhydian Morris, na cidade que esconde o mesmo segredo qu...