Mais tarde quando Rhydian voltou,não deu nem tempo o professor chegou e tivemos que ir para os nossos lugares,quando a aula terminou fomos até o refeitório,estavamos lá todos juntos sentados merendando quando de repente parei pra pensar que esses dias em que estamos todos juntos e felizes iram acabar em breve e só voltaram a acontecer depois de um longo tempo,até que Shannon fala.
-Maddie,tá tudo bem? Terra chamando Maddie -Pergunta Shannon me balançando.
-Ahh Está sim,desculpa,estava pensando em algumas coisas aí -Falo me voltando para olhar para eles.
-Mas então,voltando ao assunto,Maddie estávamos combinando em ir amanhã à praia,o que você acha? -Pergunta Tom enquanto dava uma mordida no seu sanduíche.
-Ahh acho bem legal,vamos sim -Respondo toda alegre -Mas que horas vocês estão decidindo ir?
-Umas 14:00hrs ,está bom para todos vocês? -Pergunta Shannon olhando para todos.
-Sim -Responde eu e Jane ao mesmo tempo e começamos a ri.
-É claro -Fala Rhydian logo em seguida.
No resto do dia,foi normal,tivemos várias aulas,algumas foram bem legais pois tivemos que fazer trabalhos em equipe entre outras coisas. Na volta para casa,acabamos parando na lanchonete,então nos sentamos e pedimos nossas bebidas,eu e Shannon pedimos Shake de chocolate que é o nosso favorito,Tom pediu um Shake de baunilha e Jane de morango e por último Rhydian pediu um Shake de creme.
Um tempo depois nossos pedidos ficaram prontos e fomos pega-los e voltamos para nossa mesa. Ficamos lá sentados e conversando até que deu 18:30 da noita e fomos para as nossas casas. Quando chegamos na minha casa,eu convidei Rhydian para ficar mais um pouco mas ele só entrou falou com os meus pais e foi embora.
Então subi para o meu quarto,tomei um banho e troquei de roupa e fiquei mexendo no meu celular enquanto o jantar ficava pronto. Mais tarde minha mãe me chamou pois o jantar estava pronto então desci e comemos como meu pai tinha umas coisas para resolver do trabalho ele foi para o escritório e eu e minha mãe ficamos na sala comendo sorvete enquanto ela assistia a novela então aproveitei e falei.
-Mãe?..amanhã eu,Shannon,Tom,Jane e Rhydian vamos à praia então talvez eu chegue mais tarde em casa só um pouco -Falo enquanto eu como um pouco de sorvete.
-Ahh tudo bem,muita legal filha -Fala minha mãe e se levanta e eu logo atrás primeiro fecho a televisão.
Então ela vai para o quarto dela e eu para o meu,mas antes de dormi eu arrumo minhas coisas que vou precisar levar amanhã e logo depois adormeço.
No dia seguinte de manhã,eu me levantei,me arrumei peguei minha bolsa e desci,na cozinha encontrei meus pais preparando o café da manhã então me sentei e aproveitei meu pai com queijo e presunto com café com leite. Alguns minutos depois eu só escuto uma buzina do lado de fora então eu me levanto vou até minha mãe e abraço a mesma igual ao meu pai e saio.
No lado de fora encontro Tom e Shannon,Rhydian e Jane decidiram que não iriam com a gente e que nos encontraríamos lá,então vou e entro no carro. Quando chegamos não demorou nada Rhydian chegou com Jane,foi bem divertido lá na praia,o mar bem verdinho e nós todos juntos ali rindo e claro,eu podendo passar mais tempo junta de Rhydian.
No final da tarde antes de voltamos pudemos ver o por do sol e foi tão lindo até que tivemos que voltar,quando chegamos na minha casa meus pais convidaram eles para entrar então ainda mais um tempo todos juntos e cada vez mais eu percebia que isso estava mais perto de acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Wolf Family
RandomMaddie é uma garota de 16 anos que mora no Norte-leste da Inglaterra com seus pais,Daniel e Emma Smith, e eles escondem um segredo de que são lobos (wolfblood). Com a chegada de um novo garoto,Rhydian Morris, na cidade que esconde o mesmo segredo qu...