A volta para casa

566 34 1
                                    

No outro dia de manhã,digamos que eu acordei muito bem,Shannon achou até estranho mas eu não podia contar para ela o que havia acontecido na noite passada,não  agora. Então nos levantamos e nos arrumamos  e fomos para o refeitório merendar,Tom já estava lá então eu e Shannon fomos pegarmos  nossa comida e seguimos para a mesa onde Tom estava.

-Bom dia meninas-Fala Tom quando chegamos perto e colocamos as bandejas na mesa.

-Bom dia-Falo então percebo que Tom está olhando diferente para mim-O que foi?.

-humm,Nada,só estou curioso sobre uma coisa mas não deve ser nada.

-O que é?Fala logo-Odeio quando Tom faz isso e ele sabe muito bem.

-E que ontem a noite vi pessoas sairem juntas e irem rumo a praia e pareciam tu e Rhydian-Fala Tom fazendo Shannon olhar para mim.

-O que? Não vai dizer que vocês acham mesmo que era eu e Rhydian,nada haver gente,acho que você se confundiu Tom--Fala meio que rindo para disfarçar.

Então quando estavamos acabando de comer ,nos avisaram que logo depois era para todos irmos para a praia pois iria ter jogos. Ai eu e Shannon antes de irmos fomos no quarto rapidinho colocar uma roupa mais apropriada para irmos. Ao chegamos lá, já havia várias pessoas ,e quando eu olho para minha esquerdo um pouco lá no fundo ,vejo Rhydian e o mesmo me olha e dá um sorriso.

Então entre os jogos,eu e Shannon resolvemos jogar carimba enquanto Tom foi pro vôlei,no carimba eram mais ou menos sete contra sete,Shannon saiu na terceira vez ,eu consegui ficar nos penúltimos mas logo depois sai também. Então estavamos com muita sede ,ai resolvemos ir até o refeitório beber água,quando chegamos na porta,começamos a escutar vozes femininas então percebemos  que eram as k,e como sempre estavam falando de mim.

-Ok ,como elas podem fazer isso sem ficar com vergonha de si mesmas-Fala Shannon empurrando a porta quando eu lhe puxo.

-Shannon,deixa pra lá,ja estou acostumada,e outra não vai mudar em nada-Fala enquanto voltamos para praia.

Na volta ,nos encontramos Tom e ele pergunta se está tudo bem pois o rosto de Shannon diz o contrário.

-Ahh e melhor vocês duas voltar para o quarto e arrumar a bolsa de vocês pois daqui a pouco vamos embora-Fala o Tom enquanto ia rumo ao refeitório.

Então fazermos o que Tom disse e vamos direto para o ônibus . Já na escola me surpreende pois meus pais estavam ali para me buscar. Então me despeço de Shannon e Tom e entro no carro.

-Oi mãe,Pai,tenho uma coisa para contar para vocês-Fala toda animada.

-Oi filha,O que aconteceu?

-Ahh é que nessa viagem aconteceu minha primeira transformação.

-O que? SÉRIO filha?-Fala minha mãe virando para olhar pra mim.

Já em casa,logo quando chego,vou direto para o meu quarto para tomar um banho e dormi. Quando acordei já estava de noite e só escutei barulhos vindo da cozinha então me levanto e desço as escadas.

Já na cozinha encontro meus pais cozinhando juntos,e logo que me olham ,falam:

-Oi filha,dormiu bem?-Fala meu pai chegando perto de mim e me dando um abraço.

-Ahh sim,dormi sim,ajudou muito dormi um pouco estava muito cansada-Fala enquanto me sento esperando eles colocar a comida.

Então logo depois de terminar de comer,subo para o meu quarto e ligo meu computador e vejo que tem uma mensagem de Shannon dizendo que amanhã na escola tem uma coisa séria para falar comigo.

*Maddie em forma de lobo na mídia,espero que estejam gostando,bjs*

Real Wolf Family Onde histórias criam vida. Descubra agora