Então nos sentamos,e depois de um tempo,Tom pergunta se está tudo bem,e se não aconteceu nada mesmo na noite passada,e eu claro,respondo que está tudo bem pois ele disse que Rhydian olha direto para gente e eu fingo que não é nada demais.
Mais tarde,na aula de geografia,só sinto alguém se sentar na cadeira que havia do meu lado e quando olho percebo que é o Rhydian.
-O que foi?-*Pergunta Rhydian pelo jeito que estou lhe olhando*.
-Ahm nada-E volto a olhar para frente.
-Não,você está estranha,foi pelo o que eu fiz ontem?-*Fala Rhydian então percebo que Tom e Shannon olharam por um tempo pra nós dois*.
-Não é por causa daquilo,e só que as vagas eu paro e fico pensando quem é você,Rhydian.
-Como assim quem eu sou? Tu sabe quem eu sou,Rhydian,Wolfblood igual a tu.
-Como se saber só isso ajuda-se,tu ainda não me falou nada sobre tua família,se tem irmãos e tal?-*Antes que Rhydian pudesse me responder ,o sinal toca para o almoço*.
Já sentados na mesa,Shannon e Tom,olham para mim e perguntam:
-O que o Rhydian queria?-*Pergunta Tom desconfiado*.
-Ahm nada,só queria me perguntar como é para fazer aquele trabalho de biologia.
-Ahh nunca pensei que ele fosse se interessar em fazer algum trabalho-*Fala Tom como se não tivesse acreditado*.
-Pse nem eu-*então para mudarmos de assunto pergunto para Shannon*-Shannon está tudo bem?.
Um tempo depois
No caminho de volta para casa,como eu e Shannon tinhamos um trabalho para fazer,eu e ela formos para minha casa enquanto Tom seguiu para sua.Chegando em percebo que meus pais não estão então subimos ,trocamos de roupa e eu digo que vou preparar algo para comemos enquanto estudamos.
Na cozinha quando eu estou preparando torradas com ovo e suco de laranja, de repente Shannon fala:
-Tu tá estranha,pensa que eu não percebo na hora do almoço quando o Tom te perguntou,tu não sabia o que fazer.
-Que? Eu estou bem,sério.
-Na minha opinião aconteceu algo entre tu e Rhydian naquele dia-Fala Shannon enquanto iamos para o meu quarto.
-Pse parece que eu não consigo esconder nada de você ,não é mesmo-Falo enquanto sentamos na cama.
-Ra então aconteceu alguma coisa como eu suspeitava.
-Mas não foi nada demais,ele me beijou aqui na frente de casa antes de ir embora.
Depois disso,Shannon só falou que ficou surpresa mas que achava que isso iria acontecer,eu não porque então fomos e fizemos o nosso trabalho e quando deu 09:00hrs meus pais chegaram e fui deixar Shannon em casa.
No outro dia de manhã eu não me acordei muito,então chamei minha mãe e a mesma subiu e foi até o meu quarto e disse que talvez isso esteja acontecendo por conta que eu ainda estou me acostumando em me transformar então tomei um remédio e me arrumei.
Por eu estar desse jeito,minha mãe antes de ir pro trabalho foi me deixar na escola,disse que não queria que eu fosse a pé hoje.Quando cheguei na escola e desci do carro Shannon e Tom correram para falar com minha mãe antes que ela fosse embora.
Logo depois se viraram pra mim e perguntaram se eu estava bem,já que hoje minha mãe veio me deixar e eu claro,disse que estava era só uma virose,logo ficaria boa.
Então seguimos para aula,entramos na sala e sentamos nos nossos lugares e um tempo depois o professor chega e fala que tamos uma nova aluna,fazendo com que uma menina branca e ruiva entre.
-Turma,Essa é a Jane.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Wolf Family
RandomMaddie é uma garota de 16 anos que mora no Norte-leste da Inglaterra com seus pais,Daniel e Emma Smith, e eles escondem um segredo de que são lobos (wolfblood). Com a chegada de um novo garoto,Rhydian Morris, na cidade que esconde o mesmo segredo qu...