Falta um dia

193 12 0
                                    

Já no meu quarto primeiro assistimos séries,depois ficamos escutando música até que ficou tarde e fomos dormi. No dia seguinte de manhã eu acordei primeiro e tomei banho e acordei a Shannon para ela poder tomar banho enquanto eu me arrumava,quando nós terminamos de nos arrumar descemos para tomar café da manhã.

Quando chegamos na cozinha meu pai estava terminando de ajeitar a mesa enquanto minha mãe terminava de fazer as panquecas,uma das comidas favoritas de Shannon,então quando ela terminou nos quatro sentamos na mesa e comemos,as panquecas estavam maravilhosas ainda mais pelo fato da minha mãe ter lembrado de fazer calda de chocolate.

Logo depois só escovamos nossos dentes,pegamos nossas mochilas e fomos para a escola. Quando chegamos lá logo avistamos Tom e Jane nos esperando do lado de fora,quando chegamos perto deles cumprimentamos os mesmos e depois entramos. Digamos que a parte da manhã não foi tão boa pois logo nas primeiras aulas tinhamos um trabalho para apresentar e eu não gostava da idéia de ter que apresentar na frente de todo mundo.

Na hora do intervalo resolvemos dessa vez merendar do lado de fora eu,Shannon,Jane,Tom e Rhydian,enquanto comíamos ficamos conversando também e depois voltamos para a sala de aula. No resto do dia correu tudo normal,tivemos tipo uma exposição de arte junto de uma palestra que até que foi bem legal.

No caminho de casa eu convidei todos para jantar lá em casa mas acabou que só Rhydian aceitou,e eu pensei nossa primeiro jantar entre eu,meus pais e meu namorado. Quando chegamos meus pais ficaram bem felizes quando viram Rhydian e souberam que ele ficaria para a janta então eu subi para me trocar enquanto Rhydian ficou lá na sala conversando com o meu pai.

Depois desci as escadas e ajudei a minha mãe a terminar a janta,quando estava tudo pronto chamamos eles e nos sentamos,o jantar foi bem eu pensava que talvez meus pais fossem tocar naquele assunto mais não,eles não falaram nada. Quando terminamos de comer eu e Rhydian fomos nos sentar na calçada antes dele ir embora.

-Como você está se sentindo? -Eu pergunto depois de tempo ali sentados.

-Como eu posso dizer,bem mas as vezes triste -Fala ele e entrelaça nossos dedos.

-Ahh entendi,mas tu sabe que não precisa ficar assim eu e os outros entendemos a sua decisão -Eu falo colocando minha cabeça no seu ombro.

-Eu sei,já está ficando tarde e melhor eu ir pra casa,boa noite -Fala Rhydian e nós nos levantamos e ele me beija.

-Boa noite -Falo e logo depois entro em casa.


Nessa noite demorou muito para eu conseguir dormi mas depois também só fui acordar no dia seguinte. O dia seguinte foi bem difícil pois sabíamos que só teria mais esse dia e pronto Rhydian iria embora por um tempo. As primeiras não teve nada pois o professor faltou então brincamos de várias coisas como jogo da vela,xadrez etc.

Na hora do intervalo,aproveitamos ao máximo as meninas deram a dica de tiramos várias fotos hoje pois amanhã seria estranho pois estaríamos mais tristes ainda então tiramos várias fotos todos juntos cada um com Rhydian,principalmente,fotos de mim e ele juntos. No caminho de volta paramos numa sorveteria,eu comprei um picolé de chocolate,Shannon e Jane compraram sorvete de morango enquanto os meninos compraram casquinhas de chocolate misto.

Enquanto comiamos conversamos sobre várias coisas então depois fomos para nossas casas e eu quando cheguei em casa como sempre me arrumei,desci,esperei um pouco e jantamos e depois subi para o meu quarto e é claro,foi bem difícil dormi pois amanhã seria o grande dia.

Real Wolf Family Onde histórias criam vida. Descubra agora